O São Paulo FC anunciou que o site de apostas Sportsbet.io é seu novo patrocinador máster pelos próximos três anos e meio, ou seja, até o final de 2024.
A estreia do novo patrocinador máster ocorre neste sábado (10), em jogo contra o Bahia pelo Campeonato Brasileiro.
Nesta sexta-feira (9), a partir das 14h30, o clube fará uma apresentação oficial e uma entrevista coletiva através de seu canal oficial, apresentando maiores detalhes da parceria.
Além de ocupar o espaço nobre da camisa do Tricolor, a casa de apostas também aparecerá nas costas, acima do número dos atletas. A marca também adquiriu outras propriedades como a criação de conteúdos e plataformas digitais, ativações em um camarote do Morumbi, geração de oportunidades nos mercados da plataforma do site em eventos relacionados ao São Paulo, além de estampar a marca na omoplata e costas do time feminino e na equipe de basquete.
“É com muita alegria que o São Paulo Futebol Clube inicia essa jornada com Sportsbet.io, uma empresa com expertise no mercado internacional do futebol. Esse acordo simboliza o nosso trabalho incessante desde o início dessa gestão para a valorização da nossa marca. Mesmo sob a desconfiança de alguns poucos sobre os caminhos de uma profissionalização irreversível, sabíamos do peso e da tradição de nossa história. Que seja mais uma vitória nessa trajetória”, afirmou Eduardo Toni, diretor executivo de marketing do São Paulo.
Denilson, ídolo são-paulino e embaixador da empresa desde 2018, também se mostrou animado com o projeto:
“Da minha parte, posso dizer que a expectativa é a melhor possível. Eu já estou com o Sportsbet.io há três anos e conheço de perto a seriedade e a competência deles para lidar com o que vem pela frente. Para mim, será uma honra fazer essa ponte e jogar junto com a torcida que eu sempre gostei e que sempre me abraçou. Ajudar a trazer para o Tricolor o maior acordo de patrocínio máster da história do clube, junto a uma empresa que eu confio – e estou junto todo esse tempo – é gratificante. Eu posso garantir que vem muita coisa bacana por aí”.
Justin Le Brocque, head de marketing do Sportsbet.io, explica que esse anúncio deve abrir uma nova página na história da marca não somente no Brasil, como também em sua expansão global.
“O São Paulo é um daqueles poucos clubes do futebol brasileiro que você não precisa contextualizar quando fala sobre ele em qualquer canto do planeta. Criar uma parceria com uma instituição deste tamanho e desta representatividade significa um grande passo para o Sportsbet.io em nosso claro objetivo de proporcionar sempre o melhor para os nossos clientes, principalmente no território brasileiro. Temos certeza de que os dois lados vão ganhar muito com essa troca de experiências e também tenho convicção de que a torcida do São Paulo virá ‘jogar junto’ com a gente”, explicou Le Brocque.
O Sportsbet.io também é parceiro do Flamengo desde 2019, ocupando sua marca na omoplata do time carioca. Além disso, também estampa sua marca na camisa do Southampton e é parceiro oficial do Arsenal.
Maior patrocínio da história do SPFC
Os valores não foram oficialmente divulgados pelo clube, no entanto, circula que a empresa de apostas investirá cerca de R$ 100 milhões pelos três anos e meio de contrato, ou seja, aproximadamente 30 milhões por ano.
Maiores de como esses valores serão repassados pelo clube devem ser esclarecidos na coletiva que será feita nesta tarde.
► Compre camisas do São Paulo FC na FutFanatics
O que acharam do São Paulo FC anunciar a Sportsbet.io como novo patrocinador máster do clube por três anos e meio? Compartilhe o link nas redes sociais!