Santos e Umbro devem renovar parceria; New Balance enviou proposta, diz site » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Santos e Umbro devem renovar parceria; New Balance enviou proposta, diz site

Santos e Umbro devem renovar parceria; New Balance enviou proposta, diz site

by Juliano Buzato
Santos FC Umbro New Balance
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Parceiros desde 2018, Santos FC e Umbro estão bem próximos de mais uma renovação de contrato, no entanto, segundo o site Diário do Peixe, a New Balance demonstrou interesse em vestir o alvinegro praiano nas próximas temporadas, tendo enviado inclusive uma proposta que agradou ao clube.

A matéria assinada por Giovane Martineli, explica que o presidente do Peixe, Andrés Rueda, após receber a proposta de renovação da Umbro, entrou em contato com as principais fornecedoras do país, para entender se havia interesse delas numa parceria com o Santos.

A Nike e a PUMA não enviaram propostas ao mandatário, e a Adidas chegou a responder a solicitação, mas os valores estavam abaixo do que o Peixe deseja. Apesar disso, a New Balance teria sido a empresa que mandou a proposta que mais agradou o dirigente. A mesma já havia demonstrado interesse em fechar com o Santos no passado, mas na época, buscava criar uma melhor estrutura operacional no Brasil.

Camisas da AS Roma 2021-2022 New Balance

Mesmo tendo gostado da proposta da New Balance, que hoje apresentou sua nova camisa da AS Roma, neste momento é mais provável que a Umbro permaneça ao lado do alvinegro praiano.

O presidente Andrés Rueda afirmou em abril, em entrevista à TV Tribuna, que tem como ambição, o lançamento de uma linha de camisas à preços populares, e o fato da Umbro ter aceitado suprir esta demanda, indica que a renovação está próxima.

“Não adianta a gente pensar em acabar com a pirataria se a nossa torcida não tem condições de pagar R$ 300,00 numa camisa. A gente já pediu pra Umbro uma linha popular. Convenci a Umbro e vamos ter essa camisa com preço mais acessível”, explicou Rueda ao programa Arquibancada Alvinegra da TV Tribuna.

“Será uma camisa de qualidade inferior àquela que custa R$ 300,00? Sim, mas não será descartável e o torcedor terá uma camisa oficial do clube. Não fazer isso é burrice, é rasgar dinheiro”, finalizou o presidente.

► Compre camisas do Santos na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Santos FC estar próxima da renovação com a Umbro, e da New Balance ter enviado uma proposta ao clube? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!