Camisas de Futebol » Camisas do Torino FC 2021-2022 JOMA

Camisas do Torino FC 2021-2022 JOMA

by Juliano Buzato
Terceira camisa do Torino FC 2021-2022 JOMA 2
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A JOMA apresentou oficialmente as novas camisas do Torino FC 2021-2022, para temporada em que a equipe disputa novamente a Serie A TIM.

O grande destaque desta coleção fica por conta do novo uniforme reserva que homenageia a equipe do River Plate, e a “Amizade Eterna” entre os clubes.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

Camisas do Torino FC 2021-2022 JOMA

 

A camisa titular do Torino é predominantemente grená e traz como grande destaque, o touro do escudo, aplicado dentro de um retângulo em embossing ao longo de todo o corpo do manto.

Camisas do Torino FC 2021-2022 JOMA

A gola é V em grená, assim como os punhos, já a aplicação do escudo é feita no lado do coração, enquanto no lado direito, o logo da Joma é aplicado mais alto, na região da clavícula, com o patrocínio da Beretta aplicado abaixo.

O patrocínio máster da Suzuki é visto em branco, assim como os logos da JOMA nos ombros e o patrocinador da manga. Na nuca, a frase “TORINO FC 1906” é vista em branco.

Além disso, calção branco e meiões grená completam o uniforme para jogos como mandante do time italiano.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

Camisas do Torino FC 2021-2022 JOMA

A camisa reserva do Torino é predominantemente branca e traz uma faixa diagonal grená cortando o manto da esquerda para a direita, em homenagem ao River Plate, time que participou de um amistoso beneficente para arrecadar fundos para as famílias das vítimas da “Tragédia de Superga”, quando o time italiano perdeu todo o seu elenco em um desastre aéreo. O fato culminou em uma grande amizade entre os clubes, que dura até hoje.

Camisas do Torino FC 2021-2022 JOMA

Os logos da JOMA são aplicados em grená, assim como os patrocínios, com exceção da marca da Suzuki, aplicada em diagonal na faixa.

Nas costas, a faixa grená traz em embossing a frase em espanhol “Eterna Amistad” (Eterna Amizade). Dentro da gola, outro selo lembra o amigo argentino, com a frase “Eterna Amicizia – Torino 26 maggio 1949 – Eterna Amistad”.

Calção grená e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante do Toro.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

Terceira camisa do Torino FC 2021-2022 JOMA

A nova terceira camisa do Torino é predominantemente azul marinho com diversos detalhes pontilhados alternados com silhuetas do touro por todo o corpo do manto.

A gola é polo em azul marinho com detalhes frontal dourado, cor que também é vista nas aplicações de patrocínios e logos da JOMA, bem como no escudo, que tem apenas a silhueta do animal símbolo do clube aplicada no lado esquerdo do peito.

Os punhos aparecem em azul marinho, enquanto nas costas, é possível ver na nuca, o nome do clube, junto do ano de fundação: “Torino FC 1906”.

Terceira camisa do Torino FC 2021-2022 JOMA

O uniforme alternativo do Toro se completa com calção e meiões em azul marinho com detalhes dourados.

Camisas de goleiro 21/22 (GK kit)

Também foram lançadas camisas especiais de goleiro para a temporada. A primeira opção tem o cinza predominante com detalhes em grená. O destaque fica por conta de um grande Touro em embossing aplicado na lateral do kit.

Já a segunda opção, é uma homenagem à Chapecoense, equipe que assim como o time italiano, teve um trágico acidente aéreo em sua história. Veja aqui mais detalhes!

► Compre camisas de times italianos na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Torino 2021-2022, assinadas pela JOMA com homenagem à Eterna Amizade com o River Plate? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!