#ForçaChape: Camisa de goleiro do Torino FC 2021-2022 JOMA » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » #ForçaChape: Camisa de goleiro do Torino FC 2021-2022 JOMA

#ForçaChape: Camisa de goleiro do Torino FC 2021-2022 JOMA

by André Coutinho
#ForçaChape Camisa de goleiro do Torino FC 2021-2022 JOMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Torino Football Club lançou sua nova camisa de goleiro para a temporada 2021-2022, mais uma vez assinada pela JOMA, que resgata a hashtag #ForçaChape, homenageando a Chapecoense.

Com o mote “unidos pelo destino”, o clube visa homenagear o clube catarinense, que em 2016 sofreu uma enorme tragédia quando seu avião caiu na Colômbia. O Torino passou pela mesma situação, em 1949.

Vale lembrar, que na camisa reserva, o time homenageou o River Plate, clube que o ajudou na época da Tragédia de Superga.

Uniforme de goleiro 21/22 (Goalkeeper kit)

O manto dos goleiros traz um template mais básico da marca, na cor verde, em clara referência à Chape, com a gola V, as faixas laterais e punhos em verde escuro. A título de curiosidade, o manto utilizado pela equipe catarinense na Sulamericana 2016 trazia esse mesmo esquema de cores, mas o inverso.

#ForçaChape Camisa de goleiro do Torino FC 2021-2022 JOMA

No interior da gola é escrito “Uniti dal destino” (unidos pelo destino), enquanto na nuca é escrito #ForçaChape. Na região frontal é disposto o touro.

A JOMA estampa o J em verde escuro nas mangas e seu nome no lado direito do peito, enquanto o escudo do Torino é colocado no lado esquerdo, em uma versão nos dois tons de verde.

► Compre camisas de times italianos na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da nova camisa de goleiro do Torino 2021-2022, assinada pela JOMA com homenagem à Chapecoense? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!