Camisas de Futebol » Camisas do Celtic FC 2021-2022 Adidas

Camisas do Celtic FC 2021-2022 Adidas

by André Coutinho
Camisas do Celtic FC 2021-2022 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou as novas camisas do Celtic FC para a temporada 2021-2022, em que a equipe disputa o Campeonato Escocês e a fase de playoffs da Champions League.

Na última edição da Ladbrokes Premiership, após grande hegemonia, os Hoops perderam o título nacional para seu arquirrival Rangers.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

A camisa titular do Celtic para a temporada traz o tradicional estilo listras alviverdes horizontais por todo o corpo, com finas linhas verdes contornando. A gola é redonda na cor branca, enquanto as três listras são aplicadas em verde nos ombros. No interior da gola é escrito “Nossa cidade, nossas cores”.

Camisas do Celtic FC 2021-2022 Adidas

A Adidas estampa seu logo em preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do Celtic é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, calção e meiões brancos com detalhes em verde completam o kit para jogos como mandante do time escocês.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

A nova camisa reserva do Celtic FC traz um tom de verde escuro como cor predominante. A gola é redonda na mesma cor, assim como os punhos, já a cor complementar, que é o dourado, é aplicada nas três listras nos ombros.

Também em dourado aparece o escudo, com o trevo de quatro folhas que é rodeada por uma coroa de louros, aplicada de forma tonal.

O logo da Adidas, bem como o patrocínio da Dafabet também ganham aplicações em dourado.

Além disso, calção e meiões verdes escuros com detalhes dourados completam o uniforme para jogos como visitante dos Hoops.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

A nova terceira camisa do Celtic Football Club é predominantemente branca e traz como base o template Condivo21. A gola traz o formato especial da marca e é verde, assim como as três listras nos ombros. A cor volta a aparecer em finas linhas verticais no corpo, junto de outras rosa.

Terceira camisa do Celtic FC 2021-2022 Adidas

A Adidas estampa seu logo em verde no centro do peito, com o escudo do Celtic logo abaixo, quase na barriga, em sua versão atual padrão. Abaixo, o patrocínio da Dafabet ganha o verde.

Além disso, calção e meiões brancos com detalhes em verde e rosa completam o uniforme alternativo do time escocês para a nova temporada.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das novas camisas do Celtic FC 2021-2022, assinadas pela Adidas para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!