Nova camisa reserva do Celtic FC 2021-2022 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa reserva do Celtic FC 2021-2022 Adidas

Camisa reserva do Celtic FC 2021-2022 Adidas

by Juliano Buzato
Camisas do Celtic FC 2021-2022 Adidas a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou oficialmente a nova camisa reserva do Celtic FC para a temporada 2021-2022 em que a equipe disputa o Campeonato Escocês e a fase de playoffs da Champions League, já que após grande hegemonia, perdeu o título nacional pro seu rival Rangers na última competição nacional.

Este é o primeiro uniforme da nova coleção a ser revelado pelas três listras que em breve também apresentará a nova camisa titular e o manto nº3.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

A nova camisa reserva do Celtic FC traz um tom de verde escuro como cor predominante. A gola é redonda na mesma cor, assim como os punhos, já a cor complementar, que é o dourado, é aplicada nas três listras nos ombros.

Também em dourado aparece o escudo, com o trevo de quatro folhas que é rodeada por uma coroa de louros, aplicada de forma tonal.

O logo da Adidas, bem como o patrocínio da Dafabet também ganham aplicações em dourado.

Além disso, calção e meiões verdes escuros com detalhes dourados completam o uniforme para jogos como visitante dos Hoops.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa reserva do Celtic FC 2021-2022, assinada pela Adidas para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!