Camisas de Futebol » Camisa reserva “vetada” do Santa Cruz 2021 Cobra Coral (Paulo Lima)

Camisa reserva “vetada” do Santa Cruz 2021 Cobra Coral (Paulo Lima)

by Juliano Buzato
Camisa vetada do Santa Cruz 2021 Cobra Coral a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A diretoria do Santa Cruz anunciou recentemente que o clube vestirá uniformes da Volt Sport em 2022, com isso a marca Cobra Coral não será extinta, mas passará a ter uma participação secundário nos enxovais do Tricolor do Arruda.

Com a mudança dos plano, o diretor de criação da marca, Paulo Lima, divulgou em seu portfólio uma camisa criada para a temporada 2021, mas que foi vetada pela atual gestão do clube.

Segundo o designer, o motivo dado foi o fato da mesma ser “muito moderna e ousada”. O projeto completo você pode conferir no Behance de Paulo, onde ele promete divulgar novas ideias em breve.

DNA Coral – Ousadia

Camisa vetada do Santa Cruz 2021 Cobra Coral

Segundo Paulo, para renovar a identidade visual, foi necessário abordar a conexão das cores históricas com o lifestyle urbano, inserindo um espírito mais jovial nas peças através dessas referências, mas sempre respeitando as diretrizes estatutárias do Santa Cruz.

Camisa vetada do Santa Cruz 2021 Cobra Coral

Camisa vetada do Santa Cruz 2021 Cobra Coral

Veja mais detalhes no portfólio do designer no Behance.

► Compre camisas do Santa Cruz na FutFanatics

O que achou da camisa reserva do Santa Cruz, que seria lançada pela Cobra Coral para 2021 mas foi vetada pela atual diretoria? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar