Nova camisa reserva da Juventus 2021-2022 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa reserva da Juventus 2021-2022 Adidas

Camisa reserva da Juventus 2021-2022 Adidas

by Juliano Buzato
Camisa reserva da Juventus 2021-2022 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou oficialmente a nova camisa reserva da Juventus para a temporada 2021-2022, em que a equipe disputa a Serie A e a Champions League.

O novo uniforme para jogos como visitante se une à camisa titular, já revelada pelas três listras.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

A camisa nº2 da Juventus revelada oficialmente pela Adidas é inspirada na noite de Turim, na música eletrônica e influência nos jovens da cidade.

Ela é predominantemente preta e traz aplicações de escudo, logo e patrocínio em branco. O destaque fica por conta de linhas verticais em degrade do laranja para o rosa espalhadas ao longo de todo o corpo do manto, inspirada pelas luzes cintilantes dos festivais eletrônicos.

Uma grande novidade fica por conta das três listras, aplicadas nos ombros, com um degrade do laranja para o rosa. A região das costas, é totalmente preta, com a aplicação texturizada sendo vista somente nas mangas.

O uniforme para jogos como visitante se completa com calção e meiões pretos, ambos com a chamativa três listras em rosa e laranja.

► Compre camisas da Juventus na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa reserva da Juventus 2021-2022, assinada pela Adidas para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!