Novas camisas da Juventus 2021-2022 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Juventus 2021-2022 Adidas

Camisas da Juventus 2021-2022 Adidas

by André Coutinho
Camisas da Juventus 2021-2022 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram lançadas oficialmente as novas camisas da Juventus para a temporada 2021-2022, mais uma vez assinadas pela Adidas.

O novo manto titular da “Velha Senhora” promete agradar os fãs mais conservadores, que nos últimos anos se depararam com designs bem “diferentões”. Como antecipado, ele rende homenagem aos 10 anos do Juventus Stadium.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

A camisa titular da Juventus traz de volta as tradicionais listras verticais, num design bem clássico, com as mesmas por inteiro, nada de pincelado. No interior das listras pretas são colocados detalhes com retículas e estrelas, em referência à calçada da fama do estádio. As três listras são dispostas nos ombros, em preto, dentro de um detalhe branco.

A gola é branca, com contorno preto, mesmo padrão dos punhos. No interior da gola é escrita a frase “10 years at home” (10 anos em casa). As costas trazem um grande box branco para colocar nome e número.

A Adidas estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo da Juventus é colocado no lado esquerdo, na mesma cor.

Calção e meiões brancos ou pretos completam o uniforme para jogos como mandante da Vecchia Signora.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

A camisa nº2 da Juventus revelada oficialmente pela Adidas é inspirada na noite de Turim, na música eletrônica e influência nos jovens da cidade.

Ela é predominantemente preta e traz aplicações de escudo, logo e patrocínio em branco. O destaque fica por conta de linhas verticais em degrade do laranja para o rosa espalhadas ao longo de todo o corpo do manto, inspirada pelas luzes cintilantes dos festivais eletrônicos.

Uma grande novidade fica por conta das três listras, aplicadas nos ombros, com um degrade do laranja para o rosa. A região das costas, é totalmente preta, com a aplicação texturizada sendo vista somente nas mangas.

O uniforme para jogos como visitante se completa com calção e meiões pretos, ambos com a chamativa três listras em rosa e laranja.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

A nova terceira camisa da Juventus traz um estilo que remete aos audaciosos mantos usados nos anos 90, uma das épocas áureas do clube.

O manto une o branco, uma das cores da equipe com o azul e amarelo, que remetem à bandeira da cidade de Turim. As cores são aplicadas em formas geométricas ao longo do kit, com o branco aparecendo na região do escudo, o azul onde é aplicado o logo da Adidas e o patrocinador e o amarelo nos ombros, mangas e na parte inferior do kit.

A gola aparece no estilo V, na cor azul, assim como os punhos e as três listras que percorrem os ombros.

O escudo com o “J” e as três estrelas acima, aparecem em azul, enquanto o logo da Adidas, assim como é feito em todas as terceiras camisas dos grandes clubes na temporada, aparece em duas cores, o branco e o “adidas” em amarelo.

O patrocinador máster também traz um mix de cores, com o “Jeep” em branco na faixa azul e com o 4xe colorido, na parte branca.

Para completar o uniforme três da Juventus para a temporada, calção e meiões predominantemente azuis com detalhes amarelos completam o kit alternativo.

► Compre camisas da Juventus na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da Juventus 2021-2022, assinadas pela Adidas para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!