WA Sport lança camisa de futebol do Iron Maiden inspirada no álbum "Dance of Death" » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » WA Sport lança camisa de futebol do Iron Maiden inspirada no álbum “Dance of Death”

WA Sport lança camisa de futebol do Iron Maiden inspirada no álbum “Dance of Death”

by Juliano Buzato
Iron Maiden Dance of Death WA Sport a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A WA Sport acaba de lançar mais uma camisa de futebol inspirada em um álbum do Iron Maiden: a novidade é o “Dance of Death”, lançado em 2003.

O lançamento matou a curiosidade de muitos fãs, que perguntavam como seria desenvolver um manto de futebol com uma capa tão cheia de elementos diversificados: mulheres seminuas, crianças e até um cachorro.

A nova camisa foi apresentada de uma forma diferente: um teaser lançado nas redes sociais recriando uma das imagens de divulgação de Dance Of Death. No vídeo, o Eddie surge acompanhado de quatro guardiões, e mostra o modelo inédito. Em poucas horas, a cena alcançou um grande número de visualizações e muitos comentários. No final do teaser, um spoiler da próxima camisa a ser vendida: The Book Of Souls, 2015.

Iron Maiden Dance of Death WA Sport

O modelo Dance Of Death traz uma grande diferença em relação as últimas camisas lançadas, em outubro do ano passado: o Eddie não está em destaque no manto, e aparece apenas no escudo. A camisa possui traços na cor grená que remetem ao pentagrama da ilustração original da capa de Dance Of Death.

O preto surge como predominante tanto na frente como nas costas do manto, em referência ao título do álbum: a morte, que chama para “dançar” e não faz distinção entre qual das pessoas será “a próxima”. O amarelo e o branco também presentes na capa do álbum estão nos detalhes da frente da camisa, na faixa lateral e nos punhos das mangas. As costas do modelo traz número 03 correspondente ao ano de lançamento do álbum e a inscrição “Dance Of Death” na altura da nuca.

Este lançamento você encontra na loja oficial da WA Sport.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da camisa de futebol do álbum “Dance of Death”, do Iron Maiden, lançado pela WA Sport? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!