WA Sport lança camisas de futebol da banda Kiss » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » WA Sport lança camisas de futebol da banda Kiss

WA Sport lança camisas de futebol da banda Kiss

Marca revelou os primeiros modelos criados para a banda de rock

by André Coutinho
WA Sport lança camisas de futebol do Kiss
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A WA Sport lançou oficialmente as primeiras peças da nova coleção produzida para a banda Kiss, homenageando os 40 anos do primeiro show da mesma no Brasil e a atual turnê, que também passa por aqui.

Famosa pela coleção do Iron Maiden, a marca lançou três camisas de futebol, além de várias regatas, bonés e meias, que podem ser encontrados na loja oficial.

Fotos: Divulgação/WA Sport

Camisa Kiss Brazil One Last Amarela

O primeiro manto traz as cores da camisa da Seleção Brasileira, sendo amarela. Segundo a marca, o manto foi aprovado pela própria banda e faz referência direta aos 40 anos da primeira turnê deles pelo país. Ele traz uma personalização exclusiva na parte da frente, com os ícones de The Demon, The Starchild, The Spaceman e The Catman. A gola redonda, os punhos e o nome da banda, que vai na barriga e na nuca, além do número 23, em referência ao atual ano, são verdes. No interior dele, é colocada a frase “One Last”, em referência à turnê. Na barra ainda é colocado um selo exclusivo.

A WA Sport estampa seu logo em verde, no lado direito do peito, enquanto um escudo especial exclusivo é colocado no lado esquerdo.

Camisa Kiss Brazil One Last Preta

Este segundo modelo traz o mesmo design do anterior, mas na cor preta como predominante, com a mesma personalização na região frontal. O nome da banda aparece em verde e amarelo, mesmas cores do número 23, nas costas. Os punhos trazem as cores do Brasil também.

A WA Sport estampa seu logo em amarelo, no lado direito do peito, enquanto um escudo especial exclusivo é colocado no lado esquerdo.

Camisa Kiss Army Preta

O terceiro modelo é preto e traz elementos e cores do fã clube mais conhecido do mundo, o Kiss Army. A camisa foi confeccionada com dry, que é um tecido especifico para itens esportivos. Na região frontal do corpo, em textura, surgem os ícones dos integrantes da banda – The Demon, The Starchild, The Spaceman e The Catman, também dispostos na nuca, em vermelho, mesma cor de detalhes na gola e punhos.

A WA Sport estampa seu logo em amarelo, no lado direito do peito, enquanto um escudo especial exclusivo da Kiss Army é colocado no lado esquerdo.

As três camisas estão com preço de R$ 189,90 na loja da WA Sport.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das camisas de futebol da banda Kiss, lançadas pela WA Sport? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!