Umbro lança camisas de goleiro "anos 90" para times na França » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Umbro lança camisas de goleiro “anos 90” para times na França

Umbro lança camisas de goleiro “anos 90” para times na França

by Juliano Buzato
Umbro França Goleiro Anos 90
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro se uniu aos seus três times patrocinados na França e lançou uma coleção especial com camisas de goleiro inspiradas nos anos 90.

As equipes parceiras da fornecedora inglesa são o Guingamp, SM Caen e o Stade Reims e cada equipe ganhou um estilo peculiar.

A década de 90 foi uma época icônica para os uniformes de futebol, principalmente para as camisas de goleiro, que tinham estilo chamativos com grandes padrões gráficos, formas geométricas e cores vibrantes, e muitas destas peças eram de autoria da Umbro, marca que estava em seu auge naquele tempo.

SM Caen

Para Stade Malherbe de Caen, foi lançada uma camisa preta com um intrincado padrão geométrico dourado na frente, nas costas e nas mangas. O look é completado com uma gola estilo anos 90 e punhos pretos nas mangas com sutis detalhes em ouro.

Stade de Reims

Duas camisas foram lançadas para o Stade de Reims, sendo que ambas são decoradas com um padrão gráfico vibrante. Assim como a camisa usada por Jorge Campos, goleiro mexicano na Copa de 1994, ela apresenta referências à cultura asteca, como o sol em torno do escudo do clube e os raios para representar Tlāloc, o Deus da fertilidade da terra e da água. As cores escolhidas foram o verde e o amarelo.

En Avant Guingamp

Para o En Avant Guingamp, a Umbro lançou três camisas, todas com linhas verticais e formas poligonais para criar um padrão quase hipnótico. O manto se completa com gola e punhos pretos. Os modelos tem como base as cores azul royal e rosa, verde e amarelo e por último amarelo e preto.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da Umbro lançar camisas de goleiro inspiradas nos anos 90 para seus times na França? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!