Novas camisas do Rangers FC 2021-2022 Castore | 150 anos » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Rangers FC 2021-2022 Castore | 150 anos

Camisas do Rangers FC 2021-2022 Castore | 150 anos

by Juliano Buzato
Camisas do Rangers FC 2021-2022 Castore a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Castore apresentou oficialmente as novas camisas do Rangers FC para 2021-2022, temporada em que o clube celebra 150 anos.

O time escocês foi campeão nacional invicto na última temporada, após dez anos e um recomeço, que levou a equipe de volta à quarta divisão.

Uniforme titular “150 anos” 21/22 (Home kit)

Camisas do Rangers FC 2021-2022 Castore

A camisa titular do Rangers Football Club é novamente assinada pela Castore e traz o tradicional azul royal, desta vez com sutis linhas verticais em relevo.

A gola é V em branco, cor que é repetida nos punhos. O destaque no entanto está na utilização da cor dourada no escudo, aplicado de forma especial, por conta do 150º aniversário, bem como o logo da fornecedora e dos patrocinadores.

As estrelas que remetem aos 55 títulos escoceses, são aplicadas em dourado na nuca, enquanto dentro da gola, um selo especial faz menção à Moses McNeil, fundador e jogador da equipe, o primeiro a defender também a seleção da Escócia.

O uniforme titular especial se completa com calção branco e meiões pretos com a parte superior vermelha.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

Camisas do Rangers FC 2021-2022 Castore 150 anos

O manto reserva da equipe é inspirado na “rica e orgulhosa herança de Govan”. Ele tem o preto como cor predominante e apresenta diversas faixas verticais em um tecido diferente pelo corpo.

Detalhes nas axilas e laterais do peito, além de faixas nos ombros e da gola, possuem a cor vermelha. Nesta última, a região frontal traz o branco e o amarelo. No interior da gola é colocado o nome de Peter McNeill, um dos fundadores do clube.

A Castore estampa seu logo em dourado no lado direito do peito, enquanto o escudo é disposto no lado esquerdo, em sua versão de 150 anos, na mesma cor.

Completam o uniforme, calção preto e meiões vermelhos.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

A nova terceira camisa do Rangers FC é lilás e inspirada em camisa usada na temporada 1994-1995, que segundo o próprio clube, é uma das mais procuradas por colecionadores.

Camisa roxa do Rangers FC 1994-1995 Adidas

O kit traz um padrão com triangulos em tom claro e escuro, espelhados, que formam quadrados que são vistos texturizados por toda a camisa.

A gola é polo em azul escuro com corte em V frontal. Já o escudo é aplicado em sua forma especial que celebra os 150 anos do clube, em branco, cor que também é vista no logo da fornecedora e patrocinadores.

O uniforme alternativo se completa com calção azul escuro e meiões lilás.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Rangers FC para 2021-2022, assinadas novamente pela Castore, que homenageiam os 150 anos do clube escocês? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!