Camisas de Futebol » Camisas do Fenerbahce 2021-2022 PUMA

Camisas do Fenerbahce 2021-2022 PUMA

by Juliano Buzato
Camisas do Reading 2021-2022 Macron
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram apresentadas as novas camisas do Fenerbahce 2021-2022, assinadas pela PUMA para a disputa da Europa League e do Campeonato Turco.

O acordo com a marca do felino alça o clube aos Top Teams da fornecedora e os uniformes vão começar a ser apresentados no mês de julho. Os mantos titular e reserva foram apresentados no evento de lançamento da nova parceria (09/07), mas só serão lançados oficialmente no dia 19 de agosto. Os modelos expostos na ação serão leiloados.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

A camisa titular do Fenerbahce para a temporada traz o tradicional estilo listrado verticalmente em azul marinho e amarelo com linhas que formam um padrão inspirado na folha de carvalho do escudo, sendo que o traçado que percorre o amarelo é branco e o azul marinho é celeste. Na nuca aparece a assinatura de Mustafa Kemal Atatürk.

Camisas do Fenerbahce 2021-2022 PUMA

A gola é V em azul marinho, cor que é repetida nas mangas, onde os punhos devem ser amarelos. Também em amarelo é o logo da PUMA, aplicado no lado direito do peito, e nas mangas, enquanto o escudo do Fenerbahce aparece no lado esquerdo. O patrocínio máster da AVIS aparece em branco com bordas azuis.

O uniforme principal da equipe turca se completa com calção e meiões azuis.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

O manto reserva traz o bege, numa tonalidade bem clara, como cor predominante, e apresenta um padrão gráfico abstrato no corpo. A gola tem formato V na mesma cor.

A PUMA estampa o felino em bronze nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Fener é colocado no lado esquerdo, numa versão azul.

Completam o uniforme, calção e meiões beges.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

A nova terceira camisa do Fener para a temporada é predominantemente azul marinho e traz o escudo do clube de forma texturizada ao longo de todo o corpo do manto, além da versão padrão na nuca. O manto tem gola redonda e na região do peito, o grande destaque fica por conta da ausência do escudo, grande marca desta coleção da PUMA. As finas linhas nos ombros e os punhos são amarelos.

O logo da fornecedora aparece em branco de forma centralizada, logo abaixo, o nome “Fenerbahçe” aparece em amarelo, entre duas barras horizontais na mesma cor. O patrocínio também é aplicado em branco.

Para completar o uniforme alternativo para a temporada 2021-2022, calção e meiões azuis completam o kit dos turcos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Fenerbahce 2021-2022, assinadas pela PUMA para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Fenerbahce oficializa acordo com a PUMA para 2021-2022

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!