Fenerbahce oficializa acordo com a PUMA para 2021-2022 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Fenerbahce oficializa acordo com a PUMA para 2021-2022

Fenerbahce oficializa acordo com a PUMA para 2021-2022

by Juliano Buzato
Fenerbahce PUMA 2021-2022
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Fenerbahce anunciou oficialmente que vestirá uniformes assinados pela PUMA na temporada 2021-2022 em um acordo válido por várias temporadas. Os valores não foram revelados.

O time turco se despede da Adidas, marca que vestia a equipe ininterruptamente desde 2004 e ainda soma outras duas passagens.


Segundo o presidente do Fenerbahce, Ali Koç, o contrato com a PUMA traz cláusulas bastante interessantes ao clube, que passa a integrar a lista dos “Top Teams” da marca junto a Milan, Manchester City, Olympique de Marseille e Borussia Dortmund.

Além disso, a equipe receberá três diferentes uniformes todos os anos. A titular e a reserva já tem data para serem lançadas: 19 de julho. Já o terceiro manto integrará a coleção “sem escudo” da PUMA para seus principais times e chega oficialmente em agosto.

Apesar da moral em fazer parte do seleto grupo de elite da PUMA no continente europeu, na próxima temporada o Fenerbahce não disputará a Champions League, já que terminou apenas na terceira colocação no último ano, ficando assim com uma vaga na Europa League.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Fenerbahce deixar a Adidas para vestir uniformes feitos pela PUMA na temporada 2021-2022? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!