Camisas de Futebol » Betano é o novo patrocinador máster do Fluminense

Betano é o novo patrocinador máster do Fluminense

by Juliano Buzato
Betano Fluminense a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Após quase três anos sem um parceiro fixo, o Fluminense anunciou nesta terça-feira (1), que a Betano será seu novo patrocinador máster, em acordo com duração por dois anos.

Segundo o UOL, o acordo gira em torno de R$ 16 milhões e a estreia na camisa do Tricolor das Laranjeiras já acontece nesta quarta-feira na estreia da equipe pela Copa do Brasil, em jogo contra o Red Bull Bragantino.


“Sempre afirmamos que a valorização do clube passaria pela chegada de um parceiro que entendesse a grandeza do clube. A Betano vem para somar. Isso mostra que, como tenho repetido, estamos alcançando resultados por uma filosofia de gestão que prioriza a organização, a estabilidade do ambiente e a recuperação de nossas finanças. Estamos no caminho certo, em busca da expansão da nossa marca e teremos um Master que entendeu esse projeto”, afirmou o presidente Mario Bittencourt.

A Betano é uma casa de apostas que no Brasil também é patrocinadora máster do Atlético Mineiro. No exterior, a marca também aparece nas camisas do Braga e do Marítimo, de Portugal, do FCSB e do Universitatea Craiova, da Romênia. Na Grécia e no Chipre, a marca também está presente no PAOK, Olympiacos e Apollon Limassol, mas nestas estampa o nome “Stoiximan”.

Betano Fluminense

Com o acordo, a “Betmotion” que estampava o peito da camisa, deixa de patrocinar o clube, já que ambas as empresas estão no mesmo ramo e haveria conflito de interesses.

Agora o Fluminense possui seis patrocinadores no uniforme. Além da Betano, a Gazin ocupa as costas, o Hotel Nacional ocupa a barra inferior das costas, a TIM aparece na numeração, a Zinzane está nas mangas e a SAMOC ocupa os meiões.

► Compre camisas do Fluminense na FutFanatics

O que acharam do Fluminense anunciar a Betano como novo patrocinador máster? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar