Camisas de Futebol » Camiseta do centenário do Figueirense 2021

Camiseta do centenário do Figueirense 2021

by Juliano Buzato
Camiseta do centenário do Figueirense 2021 a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Em 2021, o Figueirense celebra o seu centenário e para iniciar as comemorações, o clube lançou uma camiseta casual especial, lançada em parceria com a PLM Sports, marca da malharia Paloma.

A PLM Sports é parceira do clube na fabricação da 1921, marca própria do clube, que curiosamente não é aplicada nesta peça. Há boatos de que o Figueira vestirá uniformes assinados pela Macron ainda neste ano, no entanto, até o momento nada foi oficializado.

Fotos: Patrick Floriani / FFC

A camiseta especial do centenário é predominantemente preta com finas linhas verticais em dourado, cor que é vista também em linha na gola V e nos punhos do manto.

O dourado também aparece no escudo, que é aplicado de maneira monocromática. Dois selos especiais são aplicados, um no lado direito do peito, com a árvore estilizada, a sigla FFC junto à frase “100 anos – 1921 – 2021”.

Camiseta do centenário do Figueirense 2021

As costas do manto é toda preta com o número 100 em dourado, de forma estilizada, com o símbolo antigo dentro do primeiro zero e o símbolo atual com dentro do outro zero. Abaixo, a frase “Por ti torcemos, por ti vibramos sempre Figueirense”.

Camiseta do centenário do Figueirense 2021 a

A camiseta comemorativa já está à venda, com modelos masculino e feminino, na Loja Figueira Store, localizada no Estádio Orlando Scarpelli, no valor de R$ 119,90. Sócios tem descontos especiais, de acordo com os seus planos.

► Compre camisas do Figueirense na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da camiseta do centenário do Figueirense 2021, assinada pela PLM Sports? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!