Camisas de Futebol » Figueirense teria acordo com a Macron, diz jornalista

Figueirense teria acordo com a Macron, diz jornalista

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Em 2021, ano de seu centenário, o Figueirense pode trazer uma grande novidade para o futebol brasileiro, um acordo inédito com a Macron.

A informação é do jornalista Leo Coelho da NSC Total, que trouxe a informação de que o contrato com a fornecedora italiana já estaria assinado e a apresentação do mesmo deve acontecer no fim de abril, com estreia prevista para o início do Brasileirão da série C.

Caso confirmado essa seria a estreia da Macron no Brasil

Caso seja confirmado o acerto, o Figueirense deixará de vestir uniformes assinados pela 1921, sua marca própria lançada em 2020, após a equipe romper com a Topper.

Camisas do Figueirense 2020 1921

Camisa da “1921” do Figueirense

Esta não é a primeira vez que o nome da Macron é especulado no futebol brasileiro, no entanto nunca houve um acerto com nenhum clube. Desde ontem, o Mantos do Futebol tem tentado contato com a assessoria de imprensa da fornecedora, mas não obtivemos uma resposta até o momento.

Atualmente a Macron veste diversas equipes e seleções pelo mundo, entre os maiores destaque estão a Sampdoria, Udinese, Sporting, Nice, Lazio, Real Sociedad, entre outros. Os árbitros da UEFA também vestem uniformes assinados pela marca.

► Compre camisas do Figueirense na FutFanatics

O que acharam da possibilidade do Figueirense fechar com a Macron para 2021? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar