Camisas de Futebol » Gimnasia La Plata vestirá Hummel em julho de 2021

Gimnasia La Plata vestirá Hummel em julho de 2021

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Após o frustrado acordo com a Romai Sports, que não chegou a sair do papel, o Gimnasia y Esgrima La Plata anunciou que vestirá uniformes assinados pela Hummel a partir de julho de 2021.

A marca dinamarquesa, que já vestiu a equipe de 1993 a 1998, volta ao time argentino substituindo a Le Coq Sportif e o novo contrato vai até o fim de dezembro de 2022 com a possibilidade de renovação automática por mais uma temporada.


Além do time profissional masculino, a Hummel também proverá material esportivo para o time feminino, times reservas e de base e para a equipe de futsal.

Gimnasia La Plata Hummel

Juntos, Gimnasia LP e Hummel foram campeões da Copa Centenário da AFA em 1994 / Foto: Reprodução

O acordo, que prevê o fornecimento de mais de 12 mil peças de vestuário por ano, estabelece que as primeiras peças sejam entregues durante a pré-temporada que o time profissional masculino fará durante o mês de junho.

A estreia dos novos uniformes, no entanto, acontecerá durante as competições oficiais, com início previsto para o mês de agosto.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Gimnasia La Plata anunciar um acordo com a Hummel válido a partir de julho de 2021? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar