Sem uniformes apresentados, Gimnasia La Plata rompe com Romai Sports » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Sem uniformes apresentados, Gimnasia La Plata rompe com Romai Sports

Sem uniformes apresentados, Gimnasia La Plata rompe com Romai Sports

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Em agosto do ano passado, o Gimnasia La Plata anunciou um acordo com a fornecedora Romai Sports, que teria início em janeiro de 2021, substituindo a Le Coq Sportif.

Neste sábado, 20 de março, o time argentino emitiu uma nota oficial onde anuncia o rompimento do acordo fechado há sete meses, já que a empresa até o momento não cumpriu com a entrega de nenhuma peça e segundo o mesmo, não mostrou nenhum andamento no processo de produção.


O contrato com a empresa do Emirados Árabes teria duração de três anos, e o clube disse entender as dificuldades no momento de uma crise global por conta da pandemia de Covid-19, mas que a falta de posicionamento da empresa fez com que a diretoria tomasse essa decisão e buscará seus direitos através da corte argentina, onde o contrato foi celebrado.

Camisas do Gimnasia y Esgrima 2019-2020 Le Coq Sportif

Na mesma nota, o Gimnasia afirma que possui um acordo próximo com uma nova fornecedora de material esportivo, que será anunciado em breve. Enquanto não anuncia um novo parceiro, o time argentino continua usando peças da Le Coq Sportif, lançadas em 2018, mesmo com o contrato encerrado em dezembro do ano passado.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do rompimento do Gimnasia La Plata com a Romai, sem que a mesma tivesse lançado nenhum uniforme? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!