Camisas de Futebol » Camisas de goleiro do Cruzeiro 2021-2022 Adidas

Camisas de goleiro do Cruzeiro 2021-2022 Adidas

by Juliano Buzato
Camisas de goleiro do Cruzeiro 2021 Adidas a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Neste dia 26 de abril, quando é comemorado o Dia do Goleiro, a Adidas oficializou as novas camisas de goleiro do Cruzeiro para a temporada 2021-2022, em que a equipe celebra o seu centenário.

Para a Raposa foram lançadas duas opções de cores, ambas baseadas no template da marca para a temporada. A primeira é vermelha e a segunda é azul.

Uniforme 1 de goleiro 21/22 (GK First kit)

A nova camisa titular de goleiro do Cruzeiro FC é baseado no template da Adidas para a temporada e ganha a cor vermelha predominante, com o destaque para a chamativa textura que é vista ao longo do corpo do manto em linhas em tom mais escuro da cor.

A gola é verde, assim como detalhes nas laterais do kit. Já as três listras que percorrem os ombros são brancas, como o logo da fornecedora, aplicado no lado direito do peito, em contraponto às cinco estrelas, aplicadas na mesma cor.

O calção será na mesma cor e trará a mesma textura da camisa, enquanto meiões vermelhos completam o uniforme dos goleiros para a temporada.

Uniforme 2 de goleiro 21/22 (GK Second kit)

Com o mesmo template da outra peça, a diferença do segundo modelo está nas cores. O azul é predominante com linhas em tons de turquesa e marinho ao longo do corpo do manto. O tom turquesa é visto na gola e nas laterais do manto, enquanto o branco aparece nas estrelas, logo e listras da fornecedora.

► Compre camisas do Cruzeiro na FutFanatics

O que acharam das novas camisas de goleiro do Cruzeiro 2021-2022, assinadas pela Adidas para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Cruzeiro EC 2021 Adidas

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!