Camisas de Futebol » Camisas do Cruzeiro EC 2021 Adidas

Camisas do Cruzeiro EC 2021 Adidas

by Juliano Buzato
Camisa branca do Cruzeiro 2021-2022 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou oficialmente as novas camisas do Cruzeiro EC para 2021, temporada em que o clube mineiro, fundado em 1921 celebra 100 anos.

Os mantos lançados para a temporada revelam detalhes dourados no lugar do branco, em referência ao centenário do clube, que enfatizou o fato de não ter uma camisa “reserva”, mas sim uma branca.

Uniforme titular 2021 Centenário (100 years kit)

Camisas do Cruzeiro 2021-2022 Adidas 1

A camisa titular do Cruzeiro para a temporada em que o clube celebra o seu centenário é predominantemente azul e ao invés do branco, traz o dourado como cor secundária.

 

A gola é V na cor azul, enquanto o dourado é visto nas três listras nos ombros, nas cinco estrelas, aplicadas no lado esquerdo do peito e no logo da Adidas, no lado direito. Na nuca, é visto um selo especial que mescla o atual escudo com o anterior e traz as datas “1921-2021”.

Camisas do Cruzeiro 2021-2022 Adidas

As mangas são azuis, assim como as bordas que trazem nas pontas, as cores da bandeira da Itália, remetendo às origens do clube, que já foi chamado no passado, inclusive de Palestra Itália. Na parte interior, é visto em azul a palavra “100 anos”.

Camisas do Cruzeiro 2021-2022 Adidas

Calção e meiões azuis com detalhes dourados completam o uniforme para jogos como mandante no centenário do Cruzeiro.

A estreia do uniforme acontecerá no domingo (14) em jogo contra o Athletic Club pelo Campeonato Mineiro.

Uniforme branco do Cruzeiro 21/22 (White kit)

Camisa branca do Cruzeiro 2021-2022 Adidas

O manto traz um design simples, porém de classe, com o branco como predominante e a gola num design especial, com uma pegada retrô e abertura de botões.

O dourado é utilizado como segunda cor, aparecendo nas três listras, dispostas nos ombros, e na nuca, onde também é colocado o escudo do Palestra Itália, primeiro do clube, com os anos de fundação (1921) e de centenário (2021).

A Adidas estampa seu logo em dourado no lado direito do peito, enquanto a constelação do Cruzeiro do Sul é colocado no lado esquerdo, na mesma cor.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme três verde 21/22 (Third kit)

Terceira camisa do Cruzeiro 2021-2022 Adidas

A nova terceira camisa do Cruzeiro para a temporada é predominantemente verde, primeira cor vestida pelo clube, com gola redonda e as três listras douradas percorrendo os ombros.

Terceira camisa do Cruzeiro 2021-2022 Adidas

As cinco estrelas também são douradas no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Adidas aparece em dourado de forma centralizada, já que do lado direito é visto o escudo do Palestra Itália, com a inscrição abaixo 1921-2021, em menção ao centenário.

 

A camisa traz punhos tricolores, com as cores da bandeira da Itália, o vermelho, branco e verde. Além disso, alguns selos que exaltam o centenário do clube.

Terceira camisa do Cruzeiro 2021-2022 Adidas

O uniforme alternativo que celebra os 100 anos da Raposa se completa com calção e meiões brancos.

► Compre camisas do Cruzeiro na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das novas camisas do Cruzeiro EC 2021, assinada pela Adidas para celebrar os 100 anos do clube? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!