Novas camisas do Atlético Mineiro 2021 Le Coq Sportif » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Atlético Mineiro 2021 Le Coq Sportif

Camisas do Atlético Mineiro 2021 Le Coq Sportif

by Juliano Buzato
Camisas do Atlético Mineiro 2021 Le Coq Sportif a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas do Clube Atlético Mineiro para 2021, mais uma vez assinadas pela Le Coq Sportif.

Com o mote #TrajedeGala, o novo manto titular do Galo foi revelado em 21 de abril, já o kit reserva foi apresentado somente em 03 de agosto, quatro meses depois. O uniforme 3 chegou em 8 de outubro e completa a coleção, que ainda teve o Manto da Massa 113.

Uniforme titular do Galo 2021 (Home kit)

A nova camisa titular do Atlético traz o tradicional design com listras verticais em preto e branco. Desta vez, são cinco listras pretas com quatro brancas, sendo que as laterais do kit também tem a cor mais clara.

As mangas também são listradas com a parte superior preta, já o o punho é branco com bordas pretas, padrão que é novamente visto na gola V em estilo entrelaçado.

O escudo do Galo é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Le Coq Sportif é visto em prata no lado direito. Nas costas, as listras permanecem e a numeração é aplicada em vermelho.

Camisas do Atlético Mineiro 2021 Le Coq Sportif

Calção preto e meiões brancos com detalhes pretos completam o uniforme para jogos como mandante da equipe mineira.

O contrato com a Le Coq Sportif acaba em dezembro deste ano e ainda não há uma confirmação sobre a continuidade da empresa para 2022.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

O manto reserva do Atlético Mineiro para a temporada 2021 traz o branco como predominante e traz diversos chevrons finos no peito, na cor cinza claro. A gola traz estilo V, com o vértice cinza, mesma cor de detalhes nos punhos.

A Le Coq estampa seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Atlético é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. Nas costas, a numeração é vermelha, assim como foi utilizado no manto titular listrado.

Além disso, completam o uniforme para jogos como visitante, calção branco e meiões pretos.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

Terceira camisa do Atlético-MG 2021-2022 Le Coq Sportif

A nova terceira camisa do Atlético-MG traz de volta o design predominantemente preto e desta vez, diversos triângulos sobrepostos são vistos de maneira texturizada ao longo do corpo do manto que representam a topografia de Minas Gerais.

A gola é V na cor preta com detalhes alvinegros na nuca. As mangas são pretas e o padrão listrado volta a aparecer nos punhos. Nas costas, a numeração aparece em vermelho com bordas brancas.

O escudo do Galo ocupa o lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Le Coq Sportif ganha o lado direito em prata. Os patrocinadores ganham a aplicação em branco.

O uniforme alternativo para a temporada 2021-2022 se completa com calção e meiões pretos.

► Compre camisas do Atlético-MG na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Atlético Mineiro 2021, assinadas novamente pela Le Coq Sportif? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!