Camisa "Manto da Massa 113" do Atlético-MG 2021 Le Coq Sportif » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa “Manto da Massa 113” do Atlético-MG 2021 Le Coq Sportif

Camisa “Manto da Massa 113” do Atlético-MG 2021 Le Coq Sportif

by Juliano Buzato
Camisa Manto da Massa 113 Atlético-MG 2021 a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi oficialmente apresentada a nova camisa “Manto da Massa 113” do Atlético-MG para a temporada 2021, mais uma vez assinada pela Le Coq Sportif.

A camisa é fruto de um segundo concurso promovido com a torcida e desta vez, o vencedor foi Lucas Adriano, após mais de 500 modelos enviados e 57.000 votos.

Manto da Massa 2 – Galo 113 anos (Special kit)

Camisa Manto da Massa 113 Atlético-MG 2021 a

A camisa Manto da Massa desta edição celebra os 113 anos do Atlético Mineiro e traz a cor bege predominante com destaque para os municípios do estado de Minas Gerais aplicados sobre o manto, através do mapa de forma texturizada.

A gola é V com listras em branco, cinza e amarelo, com o escudo do clube aplicado na parte interna e o triângulo da bandeira de MG na nuca. O padrão é repetido nos punhos, que trazem acima a frase “Vencer, vencer, vencer”, retirada do hino.

O escudo é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Le Coq aparece em preto no lado direito. Acima novamente é visto em vermelho a frase retirada do hino “Clube Atlético Mineiro – Uma vez até morrer”.

Na parte inferior direita, é visto o selo comemorativo dos 113 anos do clube, e mais abaixo, próximo a barra, a palavra vencer é novamente aplicada em sequência.

Este ano, o uniforme deve ser usado em jogo pela equipe e é provável que calção e meiões beges completem o uniforme especial criado pelo torcedor Lucas Adriano.

► Compre camisas do Atlético-MG na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Manto da Massa 113, nova camisa do Atlético Mineiro 2021, que será lançada pela Le Coq Sportif após concurso com a torcida? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!