Marcílio Dias lança concurso para terceira camisa 2021 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Marcílio Dias lança concurso para terceira camisa 2021

Marcílio Dias lança concurso para terceira camisa 2021

by Juliano Buzato
Marcilio Dias terceira camisa 2021
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Após lançar suas camisas titular e reserva, o Marcílio Dias aproveitou a data do seu aniversário de 102 anos para lançar um concurso para a criação da sua nova terceira camisa para 2021, que será assinada novamente pela 1919, sua marca própria.

Batizada de “Meu Manto Azul-Anil”, a ação tem como objetivo de estimular a participação de seus torcedores na escolha da camisa, o concurso é gratuito e irá receber quaisquer tipos de artes com ideias para o novo manto.


Os participantes poderão criar o layout e enviar como sugestão desde que sigam todas as regras dispostas no regulamento. Uma comissão julgadora vai selecionar os três melhores modelos que irão participar de uma votação entre os sócios do Clube para a escolha da camisa vencedora.

É permitido qualquer tipo de design e de cor, desde que sejam ideias originais. A preferência principal, porém, é que sejam tons claros já que os dois primeiros uniformes desta temporada são escuros. São considerados pontos importantes para a avaliação o respeito às tradições do clube, a criatividade e a disposição de layout para patrocinadores.

Marcilio Dias terceira camisa 2021

Os três autores dos modelos finalistas ganharão a camisa vencedora como participação no Concurso. Já o grande campeão ganhará duas camisas com o seu layout, além de um vale compras de R$ 400 na loja Convés do Marinheiro, brindes de patrocinadores do Clube e uma ação junto ao Departamento de Marketing do Marinheiro.

As inscrições serão feitas por este link até o dia 28 de março, com preenchimento de um formulário que contém ainda o regulamento completo do concurso e o escudo do Marcílio Dias em formato PNG para baixar. Quaisquer dúvidas devem ser enviadas para o e-mail [email protected].

Veja o cronograma do concurso:

– Abertura das Inscrições: 17/03 a 28/03
– Escolha dos três finalistas: 02/04
– Votação entre os sócios: 02/04 a 09/04
– Resultado final: 12/04

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Marcílio Dias lançar um concurso para os torcedores criarem sua nova terceira camisa para 2021? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!