Novas camisas do Marcílio Dias 2021 1919 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Marcílio Dias 2021 1919

Camisas do Marcílio Dias 2021 1919

by Juliano Buzato
Camisas do Marcílio Dias 2021 1919
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas do Marcílio Dias 2021, assinadas novamente pela 1919, marca própria do time catarinense.

Os mantos trazem como grande destaque patches em homenagem ao centenário do estádio do clube, o Gigantão das Avenidas, que será celebrado em outubro de 2021, e aos 102 anos do próprio Marinheiro, completados em março.

Fotos: Flavio Roberto/CNMD

Uniforme titular 2021 (Home kit)

Camisas do Marcílio Dias 2021 1919

A nova camisa titular do Marcílio Dias traz as tradicionais cores azul e vermelho em listras verticais, onde desta vez, o vermelho se funde ao azul na parte superior do kit em linhas que vão diminuindo a espessura em degrade.

A gola é V na cor azul com sutis detalhes em vermelho, padrão que se repete nos punhos das mangas que também são azuis.

Ao longo do corpo da camisa são vistos texturas de pé de galinha, além disso, outro destaque fica por conta do selo de 100 anos do estádio, visto em dourado no centro do peito, além da geolocalização do mesmo, aplicado na nuca. Todos estes detalhes são criações do designer Cainan Jaboinski, que já esteve por aqui anteriormente no Leitor MDF com um trabalho para o clube.

A aplicação do logo da “1919” aparece em branco, bem como os patrocínios. Já o escudo do Marcílio Dias é aplicado em sua forma oficial no lado esquerdo do peito. Nas costas, as listras vermelhas somem e a numeração aparece em branco.

Calção e meiões azuis completam o uniforme para jogos como mandante do Marinheiro.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

Camisas do Marcílio Dias 2021 1919

O manto reserva da equipe rende homenagem aos 102 anos da mesma e traz um design que lembra muito o template Tiro19 da Adidas, em tons de azul marinho, que representam as ondas sonoras da torcida. A cor aparece lisa nas mangas e na gola V, com contorno em vermelho. Os punhos trazem a cor junto do azul royal. Na nuca é colocada a localização geográfica do estádio, enquanto na barra é escrita uma referência ao hino do Clube com a frase “E no alto a bandeira se agita no entrelaçar das avenidas”.

A 1919 estampa seu logo em dourado no lado direito do peito, enquanto o escudo do Marcílio Dias é colocado no lado esquerdo, na mesma cor. O patch de 102 anos aparece no centro.

Completam o uniforme para jogos como visitante, calção e meiões azuis.

Uniforme de goleiro 2021 (GK kit)

Camisas do Marcílio Dias 2021 1919 Goleiro

Junto com a camisa principal para a temporada, foi lançada também uma camisa especial para os goleiros, que também foi criação do designer Cainan Jaboinski.

A peça é predominantemente branca e traz linhas horizontais em azul marinho e dourado no peito e nos punhos. As cores são uma homenagem à marinha brasileira.

Camisas do Marcílio Dias 2021 1919 Goleiro

Com gola V com detalhes dourados laterais, o kit traz como destaque, uma textura que lembra o balanço do mar.

A aplicação do logo da fornecedora e patrocínios aparecem em azul marinho, enquanto no centro do peito, mais uma vez é visto o patch do centenário do estádio.

As novas camisas já estão à venda na loja oficial do clube, a Convés do Marinheiro.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Marcílio Dias 2021, assinadas pela 1919, marca própria do clube? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!