Camisas de Futebol » Camisas do Confiança 2021 WA Sport

Camisas do Confiança 2021 WA Sport

by Juliano Buzato
Camisas do Confiança 2021 WA Sport a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A WA Sport apresentou as novas camisas do Confiança para a temporada 2021, em que o time disputa o Campeonato Sergipano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Brasileirão da Série B.

Os mantos exaltam as raízes do estado de Sergipe com detalhes inspirados nas xilogravuras, presentes na literatura de cordel.

Uniforme titular 2021 (Home kit)

Camisas do Confiança 2021 WA Sport Titular

A camisa titular do Confiança é predominantemente azul e traz ao longo de todo o corpo do manto detalhes inspirados na xilogravura vista na literatura de cordel.

A gola é V com a parte frontal azul e a nuca dourada, cor que também é aplicada nas laterais e na ponta das bordas das mangas.

Na parte inferior da camisa, são vistas silhuetas de pontos turísticos de Aracaju como a Orla de Atalaia, o Mercado Municipal, a Igreja Santo Antônio e o Largo da Gente Sergipana.

Calção e meiões azuis completam o uniforme para jogos como mandante do time sergipano.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

Camisas do Confiança 2021 WA Sport Reserva

A nova camisa reserva é predominantemente branca e traz uma faixa horizontal na região do peito com os detalhes da xilogravura.

A gola é V com azul celeste na parte frontal e o azul royal na nuca. Os detalhes em royal se repetem nas laterais e nas bordas das mangas que trazem o celeste e o branco nas pontas.

Além disso, calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante.

Uniforme de goleiro (GK kit)

Camisas do Confiança 2021 WA Sport Goleiro

Foi também apresentada uma camisa de goleiro, ela repete o design do manto titular, mas traz a cor preta predominante com branco e dourado na gola, bordas das mangas e nas laterais.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Confiança 2021, assinadas pela WA Sport para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar