Fortnite será o patrocinador máster do Santos na final da Libertadores » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Fortnite será o patrocinador máster do Santos na final da Libertadores

Fortnite será o patrocinador máster do Santos na final da Libertadores

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Santos FC anunciou nesta segunda-feira (25), que o game Fortnite será o patrocinador máster estampado na camisa do clube no jogo da final da Libertadores da América, no próximo sábado (30), em que a equipe enfrenta o Palmeiras, em jogo disputado no Maracanã.

Além de ocupar o espaço mais nobre no manto santista durante a partida, a marca também realizará ações nas redes sociais do clube.


“Futebol é consistentemente um dos principais esportes que nossos jogadores nos pedem para ver e experimentar no Fortnite. Estamos animados com a parceria com o Santos para trazer “o jogo bonito” para os fãs de Fortnite de todo o mundo”, comenta Nate Nanzer, Head of Global Partnerships da Epic Games.

Santos FC Fortnite

“Uma iniciativa importante não apenas comercialmente, mas de posicionamento com a aproximação do Clube com uma marca global e dentre as mais importantes para audiência jovem”, afirma Andrés Rueda, presidente do Santos FC.

Na semana passada, o Santos FC foi um dos 23 clubes que participou de uma ativação global para trazer futebol ao Fortnite. Além do Peixe, o Bahia é outro time brasileiro a fazer parte da iniciativa.

Uniformes de Santos e Bahia estarão no Fortnite

“A relação das indústrias do futebol e e-Sports se torna cada vez mais sofisticada e com variados formatos: clubes que participam de modalidades com equipes competitivas, licenciamentos de marcas dos clubes dentro dos games e patrocínios em uniformes utilizando futebol como plataforma para marcas globais e valiosas de games. O Santos FC participa ativamente de todos esses formatos e entende como estratégicas tais iniciativas”, pontua Marcelo Frazão, executivo de marketing do Peixe.

Com a ativação para anunciar a chegada do Fortnite na camisa do Peixe, o clube também confirma que jogará a final com sua camisa reserva, a listrada. A informação já tinha sido divulgada na semana passada aqui no Mantos do Futebol após a Conmebol definir que o Palmeiras será o mandante da partida, por ter melhor campanha.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Fortnite ser o patrocinador máster do Santos FC na final da Libertadores da América 2020? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!