Conmebol decide uniformes de Palmeiras e Santos para final da Libertadores 2020 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Conmebol decide uniformes de Palmeiras e Santos para final da Libertadores 2020

Conmebol decide uniformes de Palmeiras e Santos para final da Libertadores 2020

by Juliano Buzato
Final Palmeiras x Santos
Compartilhe este link em suas redes sociais:

No próximo dia 30 de janeiro será disputada, em jogo único, a grande final da Copa Libertadores da América 2020, entre Palmeiras x Santos e a Conmebol já decidiu como serão os uniformes utilizados pelas duas equipes paulistas.

Por ter uma melhor campanha até a decisão, o Palmeiras é considerado o mandante do jogo, portanto, utilizará seu uniformes principal com camisas verdes, calção branco e meiões verdes.

Palmeiras uniforme titular

Reprodução: Palmeiras/Facebook


Em consequência, o Peixe teria que utilizar calção preto, ao invés do branco, se quisesse atuar com sua camisa branca, mas como esta é uma combinação que geralmente é evitada pela equipe, por conta da semelhança com seu rival Corinthians, o alvinegro praiano vestirá sua camisa listrada, com calção preto e meiões brancos.

Santos Uniforme reserva

Foto: Staff Images/Conmebol

A escolha foi feita pela entidade para que houvesse o melhor contraste entre os uniformes, partindo da premissa de que o Verdão tem, por conta da melhor campanha, a prioridade na escolha do fardamento.

Esta será a oitava vez que o Palmeiras vestirá seu uniforme titular nesta edição da Libertadores. Ao todo foram cinco vitórias, um empate e uma derrota. Já o Peixe, vestiu a camisa listrada em apenas um jogo, a vitória sobre a LDU em Quito, por 2-1.

A grande decisão da Libertadores da América será em jogo único disputado no Maracanã e o árbitro será o argentino Patrício Loustau, que terá como auxiliares os compatriotas, Ezequiel Brailovsky, Diego Bonfa, nas bandeiras e Mauro Vigliano, no VAR.

► Compre a camisa de clubes paulistas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da Conmebol definir os uniformes da final da Copa Libertadores da América entre Palmeiras e Santos? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!