El Clásico: Quinta camisa do Barcelona 2021 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » El Clásico: Quinta camisa do Barcelona 2021 Nike

El Clásico: Quinta camisa do Barcelona 2021 Nike

by Juliano Buzato
Quinta camisa do FC Barcelona 2021 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Após ter vazado em diversas lojas ao redor do mundo, enfim foi lançada oficialmente pela Nike, a quinta camisa do Barcelona 2021 que será usada exclusivamente na disputa do El Clásico, contra o Real Madrid, em 11 de abril, no estádio Santiago Bernabéu.

O lançamento traz o mote ‘Una samarreta ens agermana’ (‘One shirt unites us’ (Uma camisa que nos une)) e foi apresentado pelo ex-jogador Carles Puyol, ídolo e eterno capitão da equipe.

Ela está sendo considerada a quinta camisa na temporada, pois este ano, a equipe utilizou em alguns jogos a camisa amarela, com listras vermelhas no peito, lançada em 2019-2020.

Uniforme 5 2021 (Fifth kit)

A quinta camisa do Barcelona para 2020-2021, pela primeira vez na história, mescla o tradicional blaugrana com a Senyera, bandeira que representa a Catalunha.

Quinta camisa do FC Barcelona 2021 Nike kit

A camisa traz as tradicional faixas verticais em azul e vermelho, sendo formadas por três listras, sendo a central azul, cor que também será vista nas laterais e nas mangas do kit.

Já as duas listras vermelhas, iniciam em linhas formadas por dois tons de vermelho, enquanto uma delas se torna amarela, conforme percorre o manto.

A camisa tem gola redonda amarela, cor que também é vista no Swoosh da Nike, no lado direito do peito e no patrocínio da Rakuten.

Além disso, calção e meiões azuis completam o uniforme 5 do time espanhol.

► Compre camisas do Barcelona na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da quinta camisa do Barcelona 2021, assinada pela Nike especialmente para o El Clásico, contra o Real Madrid em abril? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!