Cássio completa 500 jogos pelo Corinthians e ganha camisa especial » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Cássio completa 500 jogos pelo Corinthians e ganha camisa especial

Cássio completa 500 jogos pelo Corinthians e ganha camisa especial

by André Coutinho
Cássio usará camisa especial de 500 jogos pelo Corinthians
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O goleiro Cássio, um dos maiores ídolos da história do Corinthians, completará 500 jogos pelo alvinegro nesta quarta-feira (28/01), no duelo contra o Bahia.

E para comemorar o feito, o Timão preparou uma camisa especial para o camisa 12, personalizada, que ele usará na partida de logo mais.

Camisa de 500 jogos (500 games jersey)

O manto comemorativo é bem simples, tendo a cor preta como predominante por toda a extensão. Os patrocinadores são dispostos todos em branco, dando destaque para o patch de 500 jogos do goleiro, colocado no centro do peito, em dourado. A numeração traz uma fonte diferente, num modelo mais retrô.

Cássio usará camisa especial de 500 jogos pelo Corinthians

A Nike estampa o Swoosh em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Corinthians é colocado no lado esquerdo, em uma versão alvinegra.

Coleção Cássio 500 anos HO Soccer (Cássio 500 games collection)

A HO Soccer, fornecedoras das luvas do goleiro, aproveitou a oportunidade para lançar uma coleção especial. Cássio irá utilizar luvas especiais, que trazem a cor preta de fundo e sua foto, em dourado, na mão esquerda, enquanto a mão direita traz o número 500 por toda a extensão, além do logo do jogador no velcro, na parte externa, e sua assinatura na parte interna. Na mão esquerda é colocado a sigla “JMF” com as iniciais da família do goleiro, Janara, Maria e Felipe, e “500 jogos”.

Além da luva, foram lançadas uma camiseta especial, preta, com a foto do ídolo alvinegro em dourado, junto de 500 jogos, no lado esquerdo do peito, e a assinatura dele no lado direito. Nas costas, é estampado o número 12, o nome do atleta logo abaixo, e 500 jogos na nuca. Também foi produzido um boné, que traz os mesmos elementos.

► Compre camisas do Corinthians na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da camisa de 500 jogos de Cássio, ídolo do Corinthians? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!