FIFA 21 homenageia 50 anos de Chaves no Ultimate Team » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » FIFA 21 homenageia 50 anos de Chaves no Ultimate Team

FIFA 21 homenageia 50 anos de Chaves no Ultimate Team

by Juliano Buzato
Chaves FIFA 21 Ultimate Team
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Um dos personagens mais adorados no Brasil e toda a América Latina, o Chaves completará 50 anos em 2021, e para celebrar a data especial, o FIFA 21, disponibiliza a partir de amanhã, até o dia 13 de dezembro, um uniforme especial inspirado em seu figurino, no Ultimate Team.

No anúncio oficial, feito pela EA Sports nas redes sociais, os jogadores Thiago Silva, Pelé, Kaká e Ronaldo aparecem vestindo a tradicional roupa usada por Chaves no seriado.


Além do uniforme, estarão disponíveis outros itens especiais que celebram os 50 anos da série, como um escudo de 50 anos, decoração para os estádios, mosaico temático e até outro uniforme, que remete ao personagem Kiko.

Chaves FIFA 21 Ultimate Team

Esta não é a primeira vez que um personagem de Roberto Gómez Bolaños é homenageado no game. No ano passado, quando o ator completaria 90 anos, o uniforme de outro personagem icônico, o Chapolin, também foi disponibilizado também através do Ultimate Team, mas no FIFA 20.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou dos 50 anos do Chaves ser homenageado através de uniforme no Ultimate Team do FIFA 21? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!