Novas camisas do Wellington Phoenix 2020-2021 Paladin » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Wellington Phoenix 2020-2021 Paladin

Camisas do Wellington Phoenix 2020-2021 Paladin

by André Coutinho
camisas do wellington phoenix 2020-2021 paladin
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Paladin Sports, empresa australiana de fardamentos esportivos, lançou oficialmente as novas camisas do Wellington Phoenix para a temporada 2020-2021.

O clube da Nova Zelândia disputa a A-League, principal liga da Austrália, e na última edição terminou com a 3ª posição na classificação, sendo eliminado posteriormente pelo Perth Glory.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do Wellington Phoenix 2020-2021 Paladin

O manto titular da equipe tem a tradicional cor amarela como predominante e apresenta duas listras verticais pretas centralizadas, com o mapa topográfico do Monte Victoria no interior simbolizando as origens do clube, na lenda maori de Ngake e Whataitai (clique aqui para saber mais). Na nuca é colocado o mapa da Nova Zelândia. A gola V e os punhos seguem a cor predominante.

A Paladin estampa seu logo em preto no centro do peito, enquanto o escudo do Phoenix é colocado no lado esquerdo e o logo da A-League no direito, ambos na mesma cor.

Camisas do Wellington Phoenix 2020-2021 Paladin

Completam o uniforme, calção preto e meiões amarelos.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

camisas do wellington phoenix 2020-2021 paladin

O novo manto reserva mantém a inspiração na mitologia maori, agora com o porto da cidade como referência. Ele traz um gradiente do azul marinho para o turquesa, em finas linhas horizontais, representando o oceano, com faixas azul marinho nas laterais. A gola tem formato V com sobreposição e é turquesa, assim como os punhos. Na nuca é colocado o mapa da Nova Zelândia.

Em termos de design, lembra muito a terceira camisa do Corinthians 2016, que muitos falavam ter como inspiração o céu e o mar do Rio de Janeiro, por causa da “Invasão Corintiana” em 1976.

A Paladin estampa seu logo em branco no centro do peito, enquanto o escudo do Phoenix é colocado no lado esquerdo e o logo da A-League no direito, ambos na mesma cor.

Completam o uniforme, calção turquesa e meiões azul marinho.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Wellington Phoenix 2020-2021, assinadas pela Paladin? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!