Camisas de Futebol » CBF anuncia lançamento de novas camisas do Brasil em novembro

CBF anuncia lançamento de novas camisas do Brasil em novembro

by Juliano Buzato
Camisas do Brasil 2020-2021 Nike abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Na próxima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, que acontecerá em meados de novembro, a Seleção Brasileira estreará suas novas camisas 2020-2021, assinadas pela Nike.

A confirmação foi feita pelo presidente da CBF, Rogério Caboclo, após a convocação da equipe comandada por Tite nesta sexta-feira (23).


Os novos uniformes celebrarão os 50 anos do título mundial na Copa do Mundo de 1970, no México e seriam lançadas antes da Copa América, que seria disputada em junho, mas por conta da pandemia de Covid-19 foi postergada para 2021.

Diferentemente das demais seleções da Nike, o Brasil não teve seus lançamentos antes do início das Eliminatórias, para este novo atraso, a justificativa foram algumas mudanças que a CBF pediu à Nike em sua identidade visual, recém lançada e que pela primeira vez será vista na camisa da seleção, através do novo escudo da Entidade.

Apesar de tudo, os desenhos que serão apresentados nas próximas semanas pela Nike, já são conhecidos do público através de leaks oficiais feitos por sites gringos especializados, e apesar da mudança pedida pela CBF (no tom de azul do escudo), o desenho da camisa será exatamente o mesmo.

O Brasil volta à campo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022 em partida contra a Seleção da Venezuela no estádio do Morumbi em 14 de novembro. Após isso, a equipe viaja para Montevidéu, onde enfrenta o Uruguai, seu último jogo oficial do ano.

► Compre camisas de seleções na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da CBF confirmar o lançamento de novas camisas do Brasil em novembro, durante jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!