Camisas de Futebol » Batalha da Vida: CS Sergipe lança camisa retrô em homenagem aos profissionais da saúde

Batalha da Vida: CS Sergipe lança camisa retrô em homenagem aos profissionais da saúde

by Juliano Buzato
CS Sergipe Retrô Batalha da Vida
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Junto à Gipão, sua marca própria, o CS Sergipe lançou uma camisa especial, batizada de “Batalha da Vida”, e que celebra seus 111 anos e os 50 anos do estádio João Hora de Oliveira, homenageando os profissionais da saúde que estiveram na linha de frente ao combate à Covid-19.

No enfrentamento da pandemia, o estádio do Colorado teve papel fundamental, já que o mesmo abrigou o hospital de campanha de Aracaju onde milhares de vidas foram salvas.

“Precisamos ressaltar o papel social do Club Sportivo Sergipe que, mais uma vez, entra para a história com a doação do espaço do João Hora para abrigar o hospital de campanha de Aracaju. São 111 anos de uma história linda.”, destacou o presidente do Club Sportivo Sergipe, Ernan Sena.

Camisa retrô 1970 CS Sergipe “Batalha da Vida” (Special Retro kit)

CS Sergipe Retrô Batalha da Vida

A camisa especial de 111 anos do CS Sergipe traz um estilo retrô, inspirado no manto usado em 1970, ano em que o estádio João Hora foi fundado.

Predominantemente vermelha, a camisa traz gola V branca, cor que também é vista nos punhos. O escudo do Sergipe é aplicado de uma maneira retrô, igual ao usado na época, já nas costas é aplicado o número 9 em branco.

Em homenagem aos profissionais de saúde foi aplicado uma inscrição nas costas, logo abaixo da nuca, onde são vistas uma estrela amarela acompanhada da frase “Batalha da Vida” – “Em uma de suas maiores batalhas, o João Hora abrigou, neste ano, o hospital de campanha que ajudou na luta contra a pandemia de Covid-19. Essa é uma homenagem a todos os profissionais de saúde que lutaram neste solo de bravos guerreiros. Club Sportivo Sergipe”.

CS Sergipe Retrô Batalha da Vida

Na manga direita, é visto um selo especial que celebra os 50 anos do estádio João Hora.

“Ela vai estar eternizada nessa camisa retrô de 1970, ano de fundação da nossa casa e será também uma homenagem aos profissionais de saúde que aqui lutaram bravamente”, explicou Arlen Rodrigues, Gerente de Marketing do Mais Querido.

A pré-venda da camisa “Batalha da Vida” iniciou nesta terça-feira (6), na loja Sergipe Mania localizada em anexo ao estádio João Hora de Oliveira.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da camisa retrô “Batalha da Vida” lançada pela Gipão e pelo CS Sergipe para celebrar 111 anos do clube, 50 anos do estádio João Hora e homenagear os profissionais da saúde que estiveram na linha de frente da Covid-19? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!