Terceira camisa do Grêmio 2020-2021 Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Terceira camisa do Grêmio 2020-2021 Umbro

Terceira camisa do Grêmio 2020-2021 Umbro

by Juliano Buzato
Terceira camisa do Grêmio 2020-2021 Umbro
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro apresentou oficialmente a nova terceira camisa do Grêmio para a temporada 2020-2021, em que o clube disputa o Brasileirão, a Copa do Brasil e a Libertadores da América.

O novo uniforme alternativo do Tricolor Imortal celebra os 125 anos do futebol no Brasil e se une às camisas titular e reserva, já apresentadas pela fornecedora inglesa.

Uniforme três 20/21 (Third kit)

A nova terceira camisa do Grêmio é predominantemente azul celeste e traz diversos losangos texturizados ao longo do corpo do manto que remetem ao diamonds da fornecedora.

A gola traz corte em Y em azul celeste com a parte interior em azul marinho, cor que aparece também em faixa que corta horizontalmente o peito até os punhos.

Outro grande destaque fica por conta do escudo retrô, aplicado no lado esquerdo do peito, que traz um dos primeiros modelos usados pelo clube, já no lado direito o logo da Umbro é aplicado em azul marinho, cor que também é usada nos patrocinadores.

Dois selos comemorativos são aplicados no manto, um na parte inferior direita que celebra os 125 anos do futebol no Brasil. Já na nuca, outro, com o mesmo mote é visto dentro de detalhe em azul marinho.

Calção e meiões celestes completam o uniforme alternativo do Tricolor Imortal.

► Compre camisas do Grêmio na FutFanatics

O que achou da nova terceira camisa do Grêmio 2020-2021, assinada pela Umbro para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Curiosidades sobre as camisas do Grêmio

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!