Camisas de Futebol » Camisa de Futsal da Seleção da Espanha 2020-2021 JOMA

Camisa de Futsal da Seleção da Espanha 2020-2021 JOMA

by Juliano Buzato
Camisas de Futsal da Espanha 2020-2021 JOMA a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Muitos devem se lembrar da polêmica entre a Adidas e a RFEF, a Real Federación Española de Fútbol no ano passado. À Federação anunciou a rescisão unilateral do acordo com as três listras, mas após muita polêmica, houve um final feliz e um novo acordo foi assinado até 2030.

No entanto, esse novo acordo excluiu a Adidas de alguns outros segmentos que também são controlados pela RFEF, fazendo com que as mesmas pudessem ser negociadas individualmente pela entidade espanhola.


No início deste ano, a Macron foi anunciada como fornecedora de uniformes para os árbitros das competições controladas pela RFEF. Também no início do ano, a JOMA foi anunciada como a primeira fornecedora exclusiva de uniformes da Seleção de Futsal da Espanha, agora, em setembro, a marca espanhola divulgou os uniformes que serão usados pelas equipes nacionais de futebol de salão.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

A nova camisa titular da equipe de futsal espanhola é predominantemente vermelha e traz detalhes em um amarelo neon em parte da gola e em linhas diagonais em diferentes espessuras ao longo do corpo do manto.

Na mesma cor são aplicados os logos da JOMA, já o escudo da RFEF traz duas estrelas que representam os títulos mundiais conquistados pelo time masculino em 2000 e 2004. O manto do time feminino vem sem estrelas.

Calção azul royal e meiões vermelhos completam o kit para jogos como mandante do time bicampeão mundial.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

A camisa reserva da Seleção da Espanha de futebol de salão é predominantemente branca e traz como destaque, detalhes em forma de Y nas laterais em vermelho e amarelo.

A gola é redonda e traz parte em branco e parte em vermelho, cor que é vista também nas aplicações de logo da JOMA.

Calção e meiões brancos completam o fardamento secundário para a seleção masculina e feminina.

► Compre camisas da Espanha na FutFanatics

O que acharam das novas camisas de Futsal da Seleção da Espanha 2020-2021, agora assinadas pela JOMA? Compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Final feliz: Adidas e Espanha renovam contrato até 2030

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!