Camisas de Futebol » Macron assume uniformes dos árbitros de competições da Espanha (RFEF)

Macron assume uniformes dos árbitros de competições da Espanha (RFEF)

by Juliano Buzato
Macron RFEF
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron é a nova fornecedora de uniformes dos árbitros da RFEF, a Real Federação Espanhola de Futebol, substituindo a Adidas em competições como a LaLiga.

O acordo começa a valer a partir da temporada 2020-2021 e terá validade em diversas competições espanholas, além da LaLiga, a Liga2, a Copa do Rei, além de divisões inferiores e campeonatos femininos, juvenis e torneios regionais.


O anúncio foi feito em Madri, na sede da Federação, em evento que contou com a presença de Luís Rubiales, presidente da RFEF e Gianluca Pavanello, CEO da Macron.

Macron RFEF

Este novo contrato, reforça o posicionamento da fornecedora italiana que além das competições espanholas, tem também um acordo com a UEFA, onde também veste os árbitros na Champions League, Europa League e na Eurocopa.

Há alguns meses, a RFEF prometeu que iria rescindir o acordo da Seleção da Espanha com a Adidas. Apesar de todo o imbróglio, a briga terminou em final feliz e as partes renovaram seu vínculo até 2030. Relembre aqui!

► Compre camisas da Espanha na FutFanatics

O que achou da Macron se tornar a fornecedora dos uniformes dos árbitros em competições da RFEF? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Macron é a nova fornecedora dos árbitros da UEFA por três anos

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!