Festa na favela: Terceira camisa do Flamengo 2020-2021 Adidas (Leandro Toledo) » Leitor MDF
Camisas de Futebol » Mock-up » Festa na favela: Terceira camisa do Flamengo 2020-2021 Adidas (Leandro Toledo)

Festa na favela: Terceira camisa do Flamengo 2020-2021 Adidas (Leandro Toledo)

by Juliano Buzato
Festa na favela Terceira camisa do Flamengo 2020-2021 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Recentemente, a Adidas apresentou a nova terceira camisa do Flamengo para 2020-2021. O novo manto dividiu opiniões e enquanto alguns torcedores elogiaram a nova camisa, muitos acharam um tanto quanto genérica.

Este é o caso de Leandro Toledo, seguidor do Mantos do Futebol que resolveu criar uma nova versão do kit rubro-negro com uma homenagem à torcida, através do canto “Festa na Favela”, que segundo o designer é uma música muito forte da torcida e sempre acompanha as vitórias do Mengão.

A arte contou com a participação de Lamark Moraix e arte de Tom HRVB, que desenhou a favela que é o grande destaque do fantasy kit. Confira abaixo!

Festa na favela Terceira camisa do Flamengo 2020-2021 Adidas Festa na favela Terceira camisa do Flamengo 2020-2021 Adidas Festa na favela Terceira camisa do Flamengo 2020-2021 Adidas

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas do Flamengo na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da Festa na Favela, terceira camisa do Flamengo 2020-2021, desenhada por Leandro Toledo no Leitor MDF? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!