Camisas de Futebol » Camisas do Vasco da Gama 2020-2021 Kappa

Camisas do Vasco da Gama 2020-2021 Kappa

by Juliano Buzato
Camisas do Vasco da Gama 2020-2021 Kappa abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Após muita expectativa da torcida, a Kappa revelou oficialmente as novas camisas do Vasco da Gama para 2020-2021, que marcam o retorno da marca italiana ao clube após 20 anos.

Além dos uniformes de jogos, que trazem a tecnologia Kombat nas peças de jogo, foram lançadas também uma grande gama de peças, entre elas as camisas de goleiro, treino e aquecimento, que você também confere abaixo!

Uniforme titular preto 20/21 (Home kit)

Camisas do Vasco da Gama 2020-2021 Kappa Titular Preta

A camisa titular do Vasco da Gama para a temporada traz a cor preta predominante com a tradicionalíssima faixa diagonal branca, que carrega a cruz pátea vermelha no lado do coração.

A gola é redonda na cor preta com linha branca na nuca. Padrão parecido é visto nas bordas das mangas. O logo da Kappa é branco do lado direito do peito e ele volta a aparecer nas partes inferiores laterais, onde também são vistas linhas brancas.

Nas costas, a faixa diagonal não é branca, mas aparece em cinza escuro de maneira texturizada. A numeração é vermelha.

Camisas do Vasco da Gama 2020-2021 Kappa

Calção e meiões pretos com detalhes brancos completam o uniforme para jogos como mandante do cruzmaltino.

Uniforme reserva branco 20/21 (Away kit)

A camisa reserva é branca e traz a listra tradicional preta com a cruz pátea vermelha, como não poderia deixar de ser. A gola é redonda em preto com faixa central branca, trazendo um ar retrô à mesma.

As bordas das mangas são brancas com sutis detalhes pretos acima. Já os logos da Kappa são pretos e aparecem no peito e laterais do kit.

Nas costas, mais uma vez a faixa diagonal aparece de maneira bastante sutil de maneira texturizada na mesma cor do manto. A numeração também é vermelha.

 

Calção e meiões brancos com listras pretas completam o uniforme para jogos como visitante do Gigante da Colina.

Demais peças

Foram lançadas duas novas camisas de goleiro. A primeira traz a cor azul e tem gola V com a faixa diagonal texturizada. Já a segunda opção é roxa e traz o mesmo template.

Outras duas peças que serão usadas pelos jogadores são a camisa pré-jogo, que é cinza e preta e a de treino, que ganham as cores azul e cinza.

► Compre camisas do Vasco da Gama na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Vasco da Gama 2020-2021, assinadas pela Kappa para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

OFICIAL: Kappa retorna ao Vasco da Gama após 20 anos

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!