OFICIAL: Kappa retorna ao Vasco da Gama após 20 anos » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » OFICIAL: Kappa retorna ao Vasco da Gama após 20 anos

OFICIAL: Kappa retorna ao Vasco da Gama após 20 anos

by Juliano Buzato
OFICIAL Kappa retorna ao Vasco da Gama em 2020
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Na noite desta quinta-feira, a Kappa anunciou oficialmente através de suas redes sociais que retorna ao Vasco da Gama após 20 anos, já que vestiu o Clube de 1995 até 2000, uma das épocas mais vitoriosas do cruzmaltino.


Com o mote “Chegou a hora de continuar essa história. Estamos juntos de novo!”, a marca divulgou um vídeo onde recorda os grandes momentos vividos junto ao Vasco em sua primeira passagem, onde diversos títulos foram conquistados, como dois Campeonatos Brasileiros (97 e 2000), a Copa Libertadores da América (98), a Copa Mercosul (2000), além de um Carioca (98) e um Rio-São Paulo (99).

Detalhes do acordo não foram revelados, no entanto, os novos uniformes só devem ser apresentados após o Campeonato Carioca, onde o Gigante da Colina continuará vestindo materiais assinados pela Diadora.

Kappa Vasco

Edmundo veste o uniforme do Vasco da Gama assinado pela Kappa em 1997.

No Brasil, a Kappa atualmente veste um dos rivais do Vasco da Gama, o Botafogo, além de vestir o Vitória, o Botafogo de Ribeirão Preto, o Remo e o Tubarão-SC.

► Compre camisas do Vasco da Gama na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da Kappa retornar ao Vasco da Gama em 2020, após 20 anos da sua primeira passagem? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!