Camisas de Futebol » Novo escudo + Camisas da Islândia 2020-2021 PUMA

Novo escudo + Camisas da Islândia 2020-2021 PUMA

by Juliano Buzato
Camisas da Islândia 2020-2021 PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas da Islândia para 2020-2021, assinadas pela PUMA, fornecedora que substitui a Erreà a partir de 2020-2021.

A grande novidade fica por conta do novo escudo que será usado como símbolo na camisa pela Seleção, com o “KSI” se tornando apenas a marca institucional da Federação.

Novo escudo da Seleção Islandesa

Islandia Novo Escudo 2

Nos últimos anos, a Seleção da Islândia alcançou feitos que jamais haviam sido conquistados, como a classificação e uma ótima participação na Euro 2016 e a classificação inédita para a Copa do Mundo 2018. Este sucesso fez com que a KSI entendesse a necessidade de um novo símbolo específico para a equipe, que capturasse os valores básicos unindo os pontos fortes, a história e o inconfundível espírito de luta.

Islandia Novo Escudo 1

O novo emblema traz como ponto de partida o brasão de armas da Islândia que traz quatro criaturas sobrenaturais que segundo a mística do país protegiam a ilha dos perigos de fora. São eles: um dragão, um velho (gigante), um abutre e um touro.

Islandia Novo Escudo

Estes guardiões da Islândia foram os ícones perfeitos encontrados para a criação do escudo do time nacional, já que os mesmos são símbolos de solidariedade e defendem a terra natal, colocando medo nos inimigos com seu espírito de luta, vontade e perseverança.

O símbolo criado pela agência Brandenburg une estes símbolos de maneira moderna e flexível, já que podem se adaptar de várias maneiras, com cada um dos elementos podendo ser utilizados inclusive de maneira separada.

Islandia Novo Escudo 6

A fonte criada para o novo escudo também é especial e traz letras minúsculas como característica, misturando tradições antigas do país com estilos modernos.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas da Islândia 2020-2021 PUMA

A camisa titular da Seleção da Islândia, assinada agora pela PUMA é predominantemente azul e traz ao longo do corpo do manto elementos retangulares em diferentes tons da cor que recebem efeitos em glitch, junto à linhas verticais vermelhas.

A gola é azul escura e traz corte em V com a parte frontal reta, a mesma cor é vista nas bordas das mangas, enquanto as mangas são lisas em azul.

A aplicação do logo da PUMA é feito em branco, no peito e nos ombros, enquanto o novo escudo da Seleção é aplicado, também em branco, do lado esquerdo do peito.

Além disso, calção e meiões azuis completam o uniforme para jogos como mandante do selecionado islandês.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

O manto reserva traz o mesmo design do titular, agora com a branca como predominante. Pelo corpo, os elementos retangulares aparecem em tons de cinza, junto das linhas vermelhas.

Camisas da Islândia 2020-2021 PUMA

A aplicação do logo da PUMA é feito em azul, no peito e nos ombros, enquanto o novo escudo da Seleção é aplicado, na mesma cor, do lado esquerdo do peito.

Além disso, calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante do selecionado islandês

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do novo escudo da Seleção da Islândia e das novas camisas 2020-2021, agora assinada pela PUMA? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

PUMA é a nova fornecedora da Seleção da Islândia

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!