PUMA é a nova fornecedora da Seleção da Islândia » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » PUMA é a nova fornecedora da Seleção da Islândia

PUMA é a nova fornecedora da Seleção da Islândia

by Juliano Buzato
Camisas da Islândia 2020-2021 PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Agora é oficial! A PUMA anunciou nesta terça-feira (26), que será a nova fornecedora da Seleção da Islândia, em acordo que entra em vigor em 1º de julho de 2020. Tempo e valores de contrato não foram revelados.

Desta forma, a marca alemã substitui a Erreà nos uniformes do selecionado europeu. A fornecedora italiana vestia os islandeses desde 2001, em um dos acordos mais longevos do futebol europeu.


Os novos uniformes assinados pela PUMA seriam apresentados após a Euro 2020, como a competição não irá mais acontecer neste ano, e a Islândia ainda disputa a repescagem por uma vaga na competição, caso os mesmos se classifiquem, a marca do felino terá uma seleção a mais no torneio continental que foi postergado para 2021.

Além de uma nova fornecedora, as novas camisas apresentarão também o novo escudo da Seleção da Islândia, ainda não revelado oficialmente, porém confirmado quando do lançamento da modernização do escudo da KSI, que não aparecerá mais na camisa, dando espaço para um símbolo exclusivo que será revelado nas próximas semanas.

PUMA Seleção da Islândia

“Quero começar aproveitando esta oportunidade e agradecer a Errea por uma parceria longa e bem-sucedida. KSÍ e Errea experimentaram muitas coisas ao longo dos anos. Agora temos um novo capítulo na história do figurino e daremos o próximo passo em nossa viagem com a PUMA. Estamos muito animados com nossa parceria com a PUMA, que é sem dúvida uma das principais marcas esportivas do mundo hoje, e estamos ansiosos para ver o primeiro traje da PUMA da Islândia anunciado em meados de julho. Não devemos esquecer que apresentaremos nosso novo logotipo da equipe nacional no final de junho, para que o novo vestuário da PUMA tenha o novo logotipo da equipe nacional”, afirmou Guðni Bergsson, presidente da KSÍ.

Björn Gulden, CEO da PUMA comentou: “As seleções da Islândia alcançaram resultados notáveis ​​no futebol nos últimos anos. Apesar de ser uma nação pequena, os islandeses mostraram que é possível ir longe com talentos, a atitude certa e não menos uma equipe individual. Estou ansioso por trabalhar com a KSÍ e ansioso pelos projetos futuros.”

Nova camisa + novo escudo vazados

Camisas da Islândia 2020-2021 PUMA 1

As informações publicadas acima estão no release publicados pela marca e pela Federação, no entanto, a PUMA ao anunciar a parceria com a KSI, deu uma bola fora e antecipou a camisa e o novo logo da Seleção da Islândia.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da PUMA ser a nova fornecedora da Seleção da Islândia a partir de 2020-2021? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

KSÍ muda identidade visual; Seleção da Islândia ganhará escudo diferente

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!