Camisas de Futebol » Após campanha, BMG deve mudar cor da marca na camisa do Corinthians

Após campanha, BMG deve mudar cor da marca na camisa do Corinthians

by Juliano Buzato
Banco BMG Preto Camisa do Corinthians 2020 Nike a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Ontem, a Nike apresentou a nova camisa titular do Corinthians para a temporada 2020-2021 e logo após o lançamento, a torcida do Timão invadiu as redes sociais para pedir que o patrocinador máster, o Banco BMG, trocasse a cor laranja, pelo preto na nova camisa.

A campanha que utilizou a hashtag #BMGEmPretoEBranco chegou a constar nos trend topics do Brasil e o apelo fez com que o Banco fizesse um post que deixa a entender que o pedido da torcida será acatado.

Essa não é a primeira vez que o banco cede à apelos da Fiel Torcida, já que desde o ano passado, as camisas que são vendidas aos torcedores estão sendo vendidas com todos os patrocínios aplicados de forma monocromática. No entanto, há também a opção de adquirir o uniforme sem nenhum patrocinador, este modelo inclusive, é geralmente vendido nas principais lojas online.

Banco BMG Preto Camisa do Corinthians 2020 Nike

Ao site Globoesporte.com, a BMG reforçou sua intenção de ouvir o pedido da torcida do Corinthians:

Desde o lançamento do novo manto do Corinthians, no domingo, em homenagem à equipe campeã do Brasileirão de 1990, o Banco BMG observou um gigantesco movimento da Fiel Torcida com o mote #BMGEmPretoEBranco. Sempre atento às demandas dos corintianos, conhecidos pelo seu espírito de fé, garra e determinação, o BMG avalia uma campanha para atender aos anseios da Fiel.”

Apesar dos esforços, a parceria entre o Banco BMG e o Corinthians não vem surtindo o resultado esperado pelo clube e pelo patrocinador. Segundo matéria publicada pelo GE, da meta de 100 mil contas abertas em 2020, apenas 8,4 mil novas contas tinham sido criadas até o mês de abril. Chegar na meta estipulada renderia mais R$ 3 milhões aos cofres alvinegros.

► Compre camisas do Corinthians na Fut Fanatics

O que achou do BMG mudar a cor de sua marca na camisa do Corinthians, após campanha dos torcedores nas redes sociais? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Veja também: 

Camisas do Corinthians 2020-2021 Nike

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar