Camisas de Futebol » Camisas do FC Porto 2020-2021 New Balance

Camisas do FC Porto 2020-2021 New Balance

by Juliano Buzato
Camisas do FC Porto 2020-2021 New Balance a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A New Balance apresentou oficialmente as novas camisas do FC Porto para a temporada 2020-2021, quando além do Campeonato Português, a equipe disputará provavelmente a Champions League.

Na temporada 2019-2020 do Campeonato Português, ainda em andamento, o clube é o líder e está próximo do título. O manto alternativo teve imagens oficiais vazadas pelo perfil ESVAPHANE.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do FC Porto 2020-2021 New Balance 5

A nova camisa titular do Futebol Clube do Porto é predominantemente listrada verticalmente em azul e branc, com nova listras na região frontal do corpo, sendo cinco brancas e quatro azuis.

A gola é V e traz detalhes azuis na nuca e dentro dela é visto o mote para a temporada, a frase “Nação Porto”. Já a região dos ombros são brancas, enquanto as mangas são listradas com detalhe amarelo ganhando destaque na parte superior das bordas.

Camisas do FC Porto 2020-2021 New Balance

O logo da New Balance, bem como o patrocínio da MEO também são aplicados em amarelo na parte frontal do kit, enquanto o escudo dos Dragões é aplicado no lado do coração.

Completam o equipamento para jogos como mandante, calção azul com logo da New Balance em amarelo e meiões brancos com sutis detalhes em azul e amarelo.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

O manto reserva da equipe é baseado no template básico da NB para a temporada. Ele tem a cor azul marinho como predominante, incluindo a gola V. Os punhos trazem o detalhe padrão na cor laranja, que também aparece na nuca, com o nome do clube em azul.

A New Balance estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Porto é colocado no lado esquerdo, em uma versão azul marinho e branca.

Completam o uniforme, calção laranja e meiões na cor azul marinho.

Uniforme 3 20/21 (Third kit)

Terceira camisa do FC Porto 2020-2021 New Balance 3

O manto alternativo do FC Porto traz o mesmo template usado nas camisas 1 e 2 e tem a cor branca como predominante, com diversas faixas cinza quebradas na região frontal formadas por linhas em diferentes espessuras que criam um efeito degradê.

A gola V segue a cor predominante, enquanto os detalhes nos punhos e na nuca são azuis. A New Balance estampa uma versão azul royal de seu logo no lado direito do peito, mesma cor vista nos patrocínios, enquanto o escudo do Porto é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme alternativo dos Dragões para a temporada, calção e meiões brancos.

Camisas de goleiro 20/21 (Goalkeeper kit)

Foram reveladas também as camisas de goleiro que serão usadas pelo time português. A opção principal é preta, com grafismos abstratos nas mangas. Também existem opções em cinza e rosa.

► Compre camisas do Porto na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do FC Porto 2020-2021, assinadas mais uma vez pela New Balance? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

FC Porto atua com nomes de jogadores escritos à mão

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!