FC Porto atua com nomes de jogadores escritos à mão » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » FC Porto atua com nomes de jogadores escritos à mão

FC Porto atua com nomes de jogadores escritos à mão

by Juliano Buzato
FC Porto atua com nomes de jogadores escritos à mão em homenagem à profissionais de saúde
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O FC Porto se uniu à sua patrocinadora, a Super Bock para prestar homenagem a todos que estão na linha de frente do combate a Covid-19.

No jogo contra o Famalicão, disputado nesta quarta-feira (3), o primeiro após o retorno da Liga NOS, as “camisolas” dos Dragões trazem como patrocinador ao invés da marca Super Bock, a inscrição “Super Doc”, em referencia aos profissionais de saúde que entraram em campo contra a Covid-19.


Além disso, o nome dos jogadores estão escritos à mão, em referência ao fato de em alguns casos os profissionais terem que escrever seus nomes à mão nos equipamentos para serem identificados pelos colegas.

O Campeonato Português retornou esta quarta-feira com dois jogos, os demais da rodada 25 da temporada 2019-2020 ainda serão disputados amanhã, sexta-feira, sábado e domingo. Faltando dez rodadas, FC Porto e o Benfica seguem como favoritos na briga pelo título.

► Compre camisas do Porto na FutFanatics

O que achou do FC Porto atuar com nomes de jogadores escritos à mão no retorno da Liga NOS, em homenagem aos profissionais de saúde que estiveram na linha de frente do combate a Covid-19? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Barcelona fará mosaico de camisas no Camp Nou

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!