West Ham anuncia Scope Markets como novo patrocinador de manga » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » West Ham anuncia Scope Markets como novo patrocinador de manga

West Ham anuncia Scope Markets como novo patrocinador de manga

by Juliano Buzato
West Ham Skope Markets
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O West Ham anunciou nesta sexta-feira (19), um novo patrocinador para a sua manga da camisa, a empresa Scope Markets, que já era parceira do clube em negócios de comércio online.

A Scope Markets substitui a Basset & Gold, empresa que ocupava o patrocínio secundário no manto dos Hammers mas com a pandemia de Covid-19 rescindiu o acordo ao entrar em bancarrota.


O novo parceiro deve aportar cerca de £ 1,5 milhão por ano para aplicar sua marca na camisa do clube londrino.

“Estou muito satisfeito por poder anunciar a expansão de nosso relacionamento com a Scope Markets, como nosso novo patrocinador de manga. A Scope Markets é uma organização global com visão de futuro e com seus principais valores de serviço e inovação espelhando os nossos. Agradecemos absolutamente o contínuo apoio e comprometimento da Scope Markets com o nosso clube, e também estamos extremamente empolgados com os planos em que estamos trabalhando em conjunto para encantar nossos torcedores”, afirmou Karim Virani, diretor comercial do West Ham.

West Ham Skope Markets

“A equipe da Scope Markets e eu estamos extremamente animados com a nossa nova parceria com o West Ham. Temos uma parceria incrível desde que assinamos nosso primeiro contrato com a equipe em 2017. Tornar-se o patrocinador da manga mostra nosso maior compromisso com a equipe e o que esperamos alcançar com nossa nova parceria. O West Ham sempre mostrou que acredita nos mesmos objetivos e visões que temos como grupo, como trabalho em equipe, fair play, ajudando a comunidade e ao mesmo tempo tentando chegar ao mais alto nível”, comentou Jacob Plattner, CEO da Scope Markets.

O novo parceiro já será visto na manga esquerda da camisa do West Ham neste sábado em jogo contra o Wolverhampton pela 30ª rodada da Premier League. Assim como já visto nos times que já retornaram à campo pelo Campeonato Inglês, os logos da NHS e Black Lives Matter também serão aplicados no uniforme.

► Compre camisas de times ingleses na FutFanatics

O que achou da Scope Market ser o novo patrocinador de manga do West Ham? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

West Ham perde patrocinador das mangas por falência

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!