West Ham perde patrocinador das mangas por falência » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » West Ham perde patrocinador das mangas por falência

West Ham perde patrocinador das mangas por falência

by André Coutinho
West Ham perde patrocinador das mangas por bancarrota
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Recentemente, trouxemos a notícia de que 13 times alemães corriam o risco de perder seu patrocinador máster, que corria o risco de entrar em colapso após a pandemia do Covid-19.

Com o West Ham, a situação foi um pouco mais drástica. O clube inglês realmente perdeu seu patrocinador das mangas, o Basset & Gold, que entrou em falência.

A empresa de finanças anunciava nas mangas dos Hammers desde 2018, mas anunciou a falência na última quarta-feira (01/04), por complicações do Coronavírus. O contrato iria até o final da atual temporada.

West Ham perde patrocinador das mangas por bancarrota

A Basset & Gold oferecia aos investidores retornos de renda fixa gerados através do financiamento a plataformas de empréstimos de mercado e empresas do Reino Unido. Ela pagou integralmente os valores devidos até o final do contrato.

Curiosamente, esta é a terceira patrocinadora do clube que entra em bancarrota nos últimos 12 anos. Anteriormente, a XL Holiday e a Alpari também fecharam as portas.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do West Ham perder o patrocinador das mangas, que entrou em falência? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!