Náutico divulga camisas finalistas do concurso #OMantoéSeu » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Náutico divulga camisas finalistas do concurso #OMantoéSeu

Náutico divulga camisas finalistas do concurso #OMantoéSeu

by Juliano Buzato
Nautico geral
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Náutico divulgou nessa segunda-feira (1), as camisas finalistas do concurso #OMantoéSeu, que definirá a nova camisa titular do alvirrubro para 2020, mais uma vez assinada pela NSeis, marca própria do Timbu.

Segundo o clube, foram enviados mais de 900 modelos, no entanto, estão na final seis opções. Confira abaixo!

 

Modelo 1 – Filipe Xavier

Náutico divulga camisas finalistas do concurso #OMantoéSeu

“Meu manto preza pelo tradicionalismo. Do lado direito do peito, o N Seis em azul se destaca. Nas mangas, a frase “A mais fiel do Nordeste” está em azul e com três estrelas vermelhas de cada lado, remetendo ao hexa.
Na parte inferior direita, a logo da campanha “Projeto Série A”. Nas costas, logo abaixo da gola, um patch da bandeira do clube, utilizada no escudo de 1970 a 1990. A numeração segue azul, cor que remete ao nosso passado.”

 

Modelo 2 – Gabriel Lins

Náutico divulga camisas finalistas do concurso #OMantoéSeu

“Meu manto propõe um estilo clássico, simples, com um toque retrô, mas ao mesmo tempo com um visual moderno. Tentei juntar características de uniformes que agradaram a torcida no passado, com inspiração nos modelos de 1991 e 2014, por exemplo. A ideia é unir a tradição do futebol raiz com beleza e modernidade. Espero que gostem!”

 

Modelo 3 – Guillermo Nunes

Náutico divulga camisas finalistas do concurso #OMantoéSeu

“O manto busca ser uma releitura do tradicional, com inspiração na camisa dos anos 90, mas com toques de modernidade e minimalismo, como mangas em branco e padrão degradê nas listras vermelhas, fazendo referência a arquitetura colonial do Recife. Na parte lateral, uma frase que define nossa torcida: “A torcida mais fiel do Nordeste.”. Um manto que veste as lembranças do passado e a esperança do futuro.”

Modelo 4 – Kamila Cavalcanti

Náutico divulga camisas finalistas do concurso #OMantoéSeu

“O manto alvirrubro é orgulho e paixão. A minha proposta traz as tradicionais listras alvirrubras, com detalhes que remetem a história do clube. O nosso estádio está representado na textura do uniforme, em referência a folhas da árvore Carvalho que significam longevidade e resistência. Nas mangas coloquei os remos, na gola o tradicional CNC juntamente com as estrelas do Hexa. Nas costas, a frase “A mais fiel do NE”, em homenagem ao nosso torcedor.”

Modelo 5 – Lucas Chagas

Náutico divulga camisas finalistas do concurso #OMantoéSeu

 

“Mais que um uniforme de futebol: um manto para toda a nação alvirrubra! Mesclando tradição e inovação, a camisa apresenta nova concepção de listras, combinando tons em degradê e texturas. Nas mangas, detalhes em azul remetendo às nossas origens, no início do século XX, nas águas do Rio Capibaribe. Na parte interna da gola, o uniforme também conta com nossa bandeira (escudo de 1931 a 1969) e as seis estrelas do Hexa. Nas costas, uma aplicação em bordado homenageia a torcida mais fiel do Nordeste.”

Modelo 6 – Pedro Santana

Náutico divulga camisas finalistas do concurso #OMantoéSeu

“Este manto representa toda evolução do Clube Náutico Capibaribe. Trazendo traços arrojados e modernos, detalhes que simbolizam a grandiosidade e história do time e o mais importante, nosso orgulho.
Agora o hino está estampado no manto como símbolo da nossa garra. O Náutico sempre foi e sempre será gigante. Um novo caminho é traçado e um novo uniforme é feito para a torcida mais fiel do Nordeste.”

A votação começa nesta terça-feira (2), a partir das 14h, no site oficial do clube.

► Compre camisas do Náutico na FutFanatics

Qual das camisas finalistas do concurso #OMantoÉSeu do Náutico, você mais gostou? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

O Manto é Seu: Torcedor desenhará nova camisa do Náutico 2020

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!