Estaremos Contigo: Internacional lança camisa especial para sócios » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Estaremos Contigo: Internacional lança camisa especial para sócios

Estaremos Contigo: Internacional lança camisa especial para sócios

by Juliano Buzato
Estaremos Contigo Internacional Camisa 1
Compartilhe este link em suas redes sociais:

No início deste mês, o Internacional lançou a campanha Estaremos Contigo, que visa fazer com que os sócios se mantenham adimplentes durante este ano, já que devido à pandemia de Covid-19, os jogos serão sem torcida.

Como forma de gratidão, os torcedores que continuarem pagando o programa de sócios, terão seus nomes eternizados em um monumento que será erguido no Beira Rio em 2021 e também ganharão de presente uma camisa exclusiva que segundo o Colorado frisa “nunca será vendida”.


O Inter anunciou que pediu permissão para a Adidas para lançar a ação, além disso garantiu que a peça fosse produzida por uma empresa gaúcha, para privilegiar a economia local.

O desenho da peita foi feito pelo artista Gonza Rodríguez. Na cor vermelha, a peça traz de forma texturizada elementos inspirados pelo escudo do clube.

No peito, é aplicado o escudo no lado esquerdo, enquanto um coração feito pelo monograma do Inter é aplicado em branco e vermelho.

Além disso, a camisa traz em branco os patrocinadores do clube, e na manga direita, um selo especial da ação em dourado, com o coração e a frase “Separados mas Unidos – Estaremos Contigo”.

Para ter seu nome aplicado no monumento e ter direito à receber a camisa especial, o sócio deve se manter adimplente pelos próximos seis meses (de junho a novembro). Novos associados serão aceitos até 2 de agosto de 2020.

Aqueles que estão inadimplentes também podem fazer parte da ação, para isso deve regularizar sua situação até 2 de agosto.

Os sócios adimplentes que quiserem receber a camisa imediatamente, podem antecipar as seis mensalidades.

► Compre camisas do Internacional na FutFanatics

O que achou da camisa especial que o Internacional lançou para seus sócios na campanha “Estaremos Contigo”? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Camisas do Internacional 2020 Adidas

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!